Clube de Benefícios – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...

Clube de Benefícios

O Clube de Benefícios ABComm tem como objetivo facilitar o relacionamento dos nossos Associados com fornecedores de diversas áreas que comercializam produtos e serviços de uso comum do e-commerce, para consumo próprio das empresas, isto é, não para revenda. As ofertas expostas por nossos parceiros são exclusivas para os Associados ABComm. Podendo ser descontos ou condições especiais, mas principalmente garantindo um atendimento diferenciado.

20% de desconto nos cursos

A ComSchool é uma escola especializada em cursos de e-commerce e marketing digital de performance. São mais de 150 cursos onde os alunos aprendem na prática com nomes de destaque do mercado digital brasileiro. Os cursos podem ser realizados na modalidade presencial, em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Porto Alegre, ou na modalidade online ao vivo, de qualquer lugar do Brasil. Os cursos são certificados e reconhecidos pela ABComm, que dão direito aos Selos Profissionais Certificados. Mantenha-se atualizado com nossos cursos de e-commerce e cursos de marketing digital.

Associado ABComm tem 20% de desconto nos cursos.

Trade Vale

A Trade Vale  é uma corretora de seguros que dedica seu dia-a-dia à construção de soluções diferenciadas de gestão de riscos, prevenção de perdas e seguros para o mundo corporativo, atendendo a embarcadores e transportadores em todo o território nacional e internacional.

XX meses grátis

O DisputeClick trata-se de uma ferramenta poderosa de marketing e publicidade, que foi desenvolvido com um conceito cooperativista e um sistema gamificado. Seu objetivo é estimular o aquecimento do comércio, alavancando as vendas e proporcionando mais visibilidade às empresas parceiras. Seu formato é inovador e por ser interativo e divertido, consegue ser muito eficiente para atrair, converter, engajar e fidelizar o consumidor.

Associado ABComm tem XXX meses grátis.

00% de desconto

1° SERVIÇO JURÍDICO ONLINE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Leia mais em: www.juridoc.com.br

Benefício 5

Descrição Descrição Descrição Descrição Descrição Descrição Descrição Descrição Descrição Descrição 
Descrição Descrição v

Benefício 6

Descrição Descrição Descrição Descrição Descrição Descrição Descrição Descrição Descrição Descrição 
Descrição Descrição v