Branding Digital para Moda – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Branding Digital para Moda

14/09/2019 @ 09:00 - 19:00

dNas duas primeiras edições, o Programa Especial Branding Digital para Moda: insights e soluções – PEBDM reuniu uma série de profissionais destacados em suas áreas de atuação para apresentar e discutir como tecnologia e processos estruturados podem contribuir para desenvolver um branding digital eficiente e que alavanque os resultados estratégicos das marcas de moda.

Vale ressaltar que o “digital” do título do evento não se refere unicamente às soluções e insights de branding para o meio digital, mas sim a um novo ecossistema onde tudo que poderá ser digitalizado efetivamente o será. E o que não pode, se tornará extremamente valioso.

Neste contexto, o Instituto Rio Moda correalizará com a Casa Firjan a terceira edição do Programa Especial de Branding Digital para Moda seguindo a seguinte linha-mestra de conteúdo:

“O humano por trás do branding digital
e
O humano à frente do branding digital”
Uma das metades refere-se aos profissionais da indústria da moda que são responsáveis pela difícil tarefa de planejar e executar o branding digital das marcas. A outra metade, por sua vez, tem a ver com o motivo e a referência principal disso tudo: o consumidor de moda.

Programação e inscrições em:

http://brandingdigitalparamoda.com.br/

 

Detalhes

Data:
14/09/2019
Hora:
09:00 - 19:00
Evento Tags:
, ,
Website:
http://brandingdigitalparamoda.com.br

Organizador

Instituto Rio Moda
Website:
https://www.institutoriomoda.com.br/index.php

Local

Casa FIRJAN
Rua Guilhermina Guinle, 211 -, Botafogo
Rio de Janeiro, RJ
+ Google Map
Website:
http://brandingdigitalparamoda.com.br