Congresso O2O Innovation Xperience – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Congresso O2O Innovation Xperience

12/11/2019 @ 08:30 - 19:00

12.11.2019: Uma data decisiva para o futuro. Descubra porquê.

O mundo mudou. Ou melhor, se conectou. E com a hiperconectividade, todo dia é uma revolução. A tecnologia encurtou caminhos. Abriu portas, janelas e universos. Possibilitou enxergar muito além do que os nossos olhos podem ver. Todo dia protagonizamos mudanças – e nem precisamos sair de casa para fazer acontecer.

Inspirado por esse movimento nasceu um novo conceito no mundo da tecnologia: o O2O. A sigla pode significar tanto “do online para o offline” como “do offline para o online”. A ideia é a de complementação, e não de anulamento. Sem um, o outro se enfraquece. Juntos, se potencializam.

Há cerca de sete anos o O2O chegou no Brasil, sendo aderido aos poucos pelas principais empresas do mercado digital. Não demorou muito para que ele fosse um sucesso. Hoje é difícil imaginar por onde estaríamos caminhando se não fosse o conceito de que a experiência de fora ajuda na experiência de dentro, ou seja, uma jornada hibrida.

É o que iremos abordar no maior evento da Economia Digital do nosso país: a Revolução das Plataformas. Em parceria com a Associação Brasileira de Online to Offline (ABO2O), que reúne mais de 70 plataformas associadas (dentre Marketplaces, Fintechs e Meios de Pagamento e Fundos de Investimentos), criamos o Congresso O2O Innovation Experience. Esse mergulho no mundo digital irá acontecer no dia 12 de novembro no Villa Blue Tree, em São Paulo, das 08h30 às 19 horas. Quem assina a curadoria é a própria entidade representativa do setor, garantindo autenticidade e autoridade para abordar os principais desafios e tendência do segmento.

Serão 3 palcos de programação contínua, que no total apresentarão mais de 20 horas de conteúdo distribuídos em painéis, palestras e workshops com CEOs, donos de empresa, diretores, consultores, especialistas acadêmicos e autoridades de órgãos públicos.

Empreendedorismo social, cultura de inovação, legislação, regulação, privacidade de dados, transformação digital, experiência do cliente, economia de recorrência, tendências para o futuro e outros assuntos relacionados ao setor serão abordados em profundidade durante o O2OiX. Um palco totalmente dedicado a inovação de serviços financeiros também foi estruturado, denominado de Fintech Innovation Xperience, representando a força de um dos pilares centrais da Associação.

Ponto de encontro das grandes lideranças que protagonizam economia digital, iremos apresentar inovações, discutir desafios, propor soluções e questionamentos sobre o presente e o futuro O2O.

A Feira de Soluções e Networking trará o engajamento das principais plataformas digitais e também as novidades dos parceiros de negócios que contribuem para o desenvolvimento do setor, dentre empresas de tecnologias, soluções, serviços, produtos e inovações que impactarão os negócios em rede nos próximos anos.

Se você tem a mente aberta, olha para o futuro para transformar o presente, e pretende inserir seu negócio nesse ambiente inovativo, é um evento obrigatório! Fique por dentro de todos os temas que irão impactar os negócios em rede nos próximos anos.

Data: 12 de novembro /  Horário: das 8h30 às 19h00 / Local: Centro de Eventos Villa Blue Tree – SP

O projeto nasce com forte envolvimento do primeiro, segundo e terceiro setor, com o objetivo de influenciar políticas públicas favoráveis ao desenvolvimento da Economia Digital no país.

A organização do evento é resultado de uma aliança de esforços com as empresas API Connect, Cantarino Brasileiro e Instituto Startups.

Informações de patrocínio, credenciais e programação completa em: http://o2oix.com.br

 

ASSOCIADO ABComm tem Benefício: 30% OFF

Utilize o cupom: O2OAPOIADOR

Detalhes

Data:
12/11/2019
Hora:
08:30 - 19:00
Website:
http://o2oix.com.br

Organizador

O2O
Website:
http://o2oix.com.br

Local

Centro de Eventos Villa Blue Tree
R. Castro Verde, 266, Várzea de Baixo
São Paulo, SP 04729-060
+ Google Map