Evento gratuito: aprenda a vender com especialistas em e-commerce – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Evento gratuito: aprenda a vender com especialistas em e-commerce

24/08/2021 @ 18:00 - 20:00

Evento gratuito: aprenda a vender com especialistas em e-commerce

Agosto é conhecido por muita gente como o “mês do desgosto”, mas para provar que não precisa ser assim, a Loja Integrada preparou o evento online e gratuito, o Sem Tempo Ruim pra Vender.

Ele acontece no próximo dia 24 de agosto, a partir das 18h, no canal do Youtube da Loja Integrada. O objetivo do evento é abordar os temas de uma forma bem fácil e prática, para que os participantes ao terminarem o evento já possam colocar tudo em prática. Para enriquecer ainda mais esse momento, a Loja Integrada convidou o palestrante mais pedido do último evento realizado por eles, o especialista em e-commerce Eliedson Jardim. Eliedson Jardim além de ter 10 anos de experiência no comércio eletrônico, é mentor de cursos sobre e-commerce, com mais de 13 mil alunos, e já conquistou mais de R$100 milhões de vendas online por ano.

Para aproveitar esse evento super exclusivo e que não vai ficar disponível depois, clique no link abaixo e garanta sua vaga!

Faça sua inscrição aqui

Programação do evento

O Sem Tempo Ruim pra Vender será dividido em dois momentos. Na primeira etapa serão trazidos temas com uma visão geral de mercado, já no segundo momento os temas serão focados em formas de deixar uma loja virtual preparada para vender.

Confira os detalhes:

Conhecimento: visão geral sobre o mercado digital

Neste bloco, serão aprofundados conceitos e estratégias sobre mercado digital de uma forma geral, passando por formas de lançar um produto no mercado e conseguir destaque e também serão escolhidas duas lojas para serem analisadas ao vivo.

Mão na Massa: como deixar minha loja preparada para venda?

No último bloco acontecerá um painel sobre redes sociais, com a participação de Carolina Lima, Head de Social Media, da Loja Integrada, para conversar sobre geração de conteúdo focada em atrair tráfego orgânico para um e-commerce.

Para fechar o evento com chave de ouro, vai acontecer ao vivo uma aula prática sobre a configuração de uma loja virtual.

Faça sua inscrição aqui

Atenção: condição exclusiva na Loja Integrada

Ah! Se você acha que as novidades na LI já acabaram, é claro que não! Quem cria um e-commerce na Loja Integrada durante o mês de agosto (2021), garante 20% de desconto na loja de temas. Isso mesmo! Você monta sua loja virtual sem pagar nada e ainda ganha 20% na loja de temas.

Montar loja grátis