Potencialize – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Potencialize

30/08/2021 @ 08:00 - 05/09/2021 @ 17:00

  • Inscrições para a plataforma Potencialize E-commerce 2021 podem ser realizadas pelo site oficial
  • Conteúdo será disponibilizado no dia 30 de agosto e plataforma terá duração de sete dias
  • O streaming também oferecerá conteúdo ao vivo (em 31/08 e 01/09), que reunirá grandes nomes do mercado criativo, do empreendedorismo e do e-commerce

 

São Paulo, 9 de agosto de 2021 – A Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 90 mil lojas, abre inscrições para o Potencialize E-commerce 2021, plataforma de streaming gratuita com conteúdo de empreendedorismo. O site ficará no ar por sete dias, de 30 de agosto a 5 de setembro, e as inscrições para acesso gratuito já estão abertas. O streaming oferecerá uma experiência de imersão online sobre e-commerce para empreendedores de pequenas e médias empresas de todo o Brasil.

A plataforma disponibilizará masterclasses e conteúdos de entretenimento gravados com conteúdo técnico para quem já tem ou pretende ter uma loja online. Além disso, haverá uma programação ao vivo exclusiva nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. Nela, os inscritos verão painéis sobre economia, finanças e tendências de e-commerce e rodas de conversa com lojistas de sucesso.

A experiência contará com a participação de cerca de 30 convidados – entre especialistas, empresários do meio e influenciadores –, que apoiarão PMEs a criar e aprimorar seus negócios online, compartilhando conhecimento prático sobre gestão e operação de uma loja virtual. Na plataforma, que estará disponível durante uma semana, o inscrito também aprenderá sobre finanças, logística, meios de pagamento, tendências em e-commerce, economia, marketing e terá acesso a cases de sucesso em e-commerce.

Segundo Mylena Gama, head de Comunicação e Marca da Nuvemshop no Brasil, o Potencialize E-commerce 2021 tangibiliza o propósito da empresa que é transformar sonhos em histórias que transcendem. “Empreender na América Latina, sobretudo no Brasil, é algo desafiador, mas nós podemos tornar essa trajetória mais fácil, oferecendo informações e capacitação de qualidade. Sabemos que o e-commerce representa apenas 10% das vendas do varejo e ainda há muito espaço para esse comércio crescer. Por isso, unimos toda a nossa experiência com o conhecimento de grandes nomes do mercado para oferecer conteúdo de qualidade em streaming para potencializar e motivar todas as pessoas empreendedoras que querem transformar sonhos em histórias que transcendam”, afirma a executiva.

As inscrições podem ser realizadas pelo site do evento.

Serviço

Potencialize E-commerce 2021 – experiência gratuita em streaming

Quando: de 30 de agosto a 5 de setembro

Site para inscrições: https://potencialize2021.com.br/?utm_source=abcomm&utm_medium=publieditorial&utm_campaign=potencialize_2021

 

Sobre a Nuvemshop:

 

A Nuvemshop é a plataforma de e-commerce líder na América Latina e reconhecida pela ABComm como a “Melhor Plataforma” do Brasil. Com mais de 90 mil lojas ativas na região, ela integra produtos, pagamentos e envios com diferentes canais de vendas, como Facebook, Instagram, marketplaces e lojas físicas. Atualmente, a empresa tem mais de 500 colaboradores trabalhando em home office nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e diversos outros estados do Brasil, além de Buenos Aires e Cidade do México.

 

Informações para a imprensa: RPMA Comunicação

Eliene Costa

E-mail: eliene.costa@rpmacomunicacao.com.br

Cel.: (11) 9 7137-2354

Clarissa Ferreira

E-mail: clarissa.ferreira@rpmacomunicacao.com.br

Cel.: (11) 9 8494-5193

Saulo Kurosaka

E-mail: saulo.kurosaka@rpmacomunicacao.com.br

Cel.: (11) 9 7331-2871

Detalhes

Início:
30/08/2021 @ 08:00
Final:
05/09/2021 @ 17:00
Website:
https://potencialize2021.com.br/

Local

ON LINE