Rio Info 2022 – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Rio Info 2022

12/09/2022 @ 08:30 - 19:00

RIO INFO 2022

Em sua 20ª edição, Rio Info reúne empresários no dia 12 de setembro

Em sua retomada ao modelo presencial, evento terá conferências sobre Varejo, Saúde, Cripto Negócios e Saneamento, além de espaço para networking

O Rio Info, um dos mais tradicionais eventos de negócios e tecnologia do Brasil, volta ao formato presencial em sua 20ª edição. Realizado no Fairmont Hotel, em Copacabana, o evento espera reunir aproximadamente 300 pessoas no dia 12 de setembro. A programação contará com conferências e palestras durante todo o dia, além dos já tradicionais Café Majestic e do almoço de networking.

Apesar de ser um evento de tecnologia, o Rio Info tem uma abrangência muito maior que o imaginado, como explica Alberto Blois, diretor do evento: “a gente fala em tecnologia e as pessoas pensam em algo muito específico, mas não necessariamente. Se você trabalha usando a internet, usando de adventos tecnológicos, o Rio Info também é para você”, explicou.

Para a edição 2022, foram escolhidos quatro temas para serem debatidos nas conferências: Varejo, Saúde, Cripto Negócios e Saneamento. Nelas, serão apresentados cases de sucesso sobre a aplicação de tecnologias nas respectivas áreas, contando com conteúdos da Dasa, da Transfero, da Cedae, entre outros.

Um dos destaques do Rio Info, o Café Majestic é uma área de convívio pensada para que ocorra, de fato, o networking. Esse momento do evento, que acontece logo na abertura, cumpre um dos objetivos do evento: aproximar as pessoas.

“O Rio Info ajuda a conectar as pessoas. Verificando necessidades e ofertas… O café Majestic é o ambiente para isso acontecer, gerando networking e muitos negócios”, reforçou Blois.

Para se inscrever e participar do Rio Info, é preciso garantir sua entrada através do site Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/rio-info-2022/1625649?lang=PT). O acesso às conferências, ao Café Majestic e ao Happy Hour, que acontecerá no fim do evento, custa R$250.

O evento conta ainda com um almoço de networking, focado em negócios. Esse é o momento ideal para quem deseja ampliar sua rede e conhecer outros empresários para trocar experiências. Para participar do almoço, é preciso comprar uma entrada especial, que custa a partir de R$400.

O Rio Info conta com o patrocínio da Dasa, da Cedae, da Transfero, da Xalles, da Simples e com o apoio do Hotel Fairmont, das Rádios JBFM e Cidade, do Santuário Cristo Redentor, da Visit.Rio, da Sicoob e da Camélia Flores.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

08H45
ABERTURA
CAFÉ MAJESTIC
Alberto Blois recebe no Café Majestic participantes da vigésima edição consecutiva do Rio Info

09H
TRILHA DE CONHECIMENTO

SALA 1 – Conferência sobre criptonegócios
SALA 2 – Conferência sobre temas ligados à Saúde, pesquisa, tecnologia e healthtech’s.

12H – ALMOÇO
Acontece o ALMOÇO NETWORKING DO RIO INFO, um almoço com apresentação de Tom Nash, CEO Xalles

14H
TRILHA DE CONHECIMENTO
SALA 1 – Conferência sobre os diversos temas ligados ao saneamento.
SALA 2 – Conferência sobre os diversos temas ligados ao varejo.

17H
HAPPY HOUR
Drinks, boa música e muitas ideias depois de um dia inteiro de painéis e apresentaçõe

Detalhes

Data:
12/09/2022
Hora:
08:30 - 19:00
Website:
https://www.sympla.com.br/evento/rio-info-2022/1625649?lang=PT

Organizador

RIO INFO

Local

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana
Avenida Atlântica, 4240, Copacabana
Rio de Janeiro, RJ Brasil
+ Google Map