ABComm anuncia criação de diretoria no Amazonas – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Marketing DigitalNotícias

ABComm anuncia criação de diretoria no Amazonas

Área será responsável por levar conhecimento e contribuir para a expansão e amadurecimento do e-commerce no estado

Com o crescimento do mercado brasileiro de e-commerce, a ABComm, Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, investiu na criação de uma diretoria no Estado do Amazonas para auxiliar os profissionais do segmento na região.

O novo diretor local eleito pela associação, Márcio Lira é Diretor de e-commerce do Grupo Bemol, um dos maiores grupos varejistas da região.

A nova diretoria ABComm-AM tem como principal objetivo contribuir, de forma ainda mais efetiva, com o processo de desenvolvimento do e-commerce no estado e oferecer o suporte necessário para que novos negócios voltados ao comércio eletrônico possam ser realizados de forma eficiente e profissional no Amazonas.

“O Amazonas é um mercado importantíssimo, tanto do ponto de vista de produção quanto de varejo. Com a nova coordenação, aumentaremos as possibilidades de desenvolver um pólo de e-commerce na Zona Franca de Manaus, levaremos mais conhecimento e informações para os empresários locais, e esperamos, assim, contribuir para o crescimento do ecommerce na região”, afirma Mauricio Salvador, presidente da ABComm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 3 =