ABComm apoia evento de Moda no Rio de Janeiro – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
MERCADO DIGITAL

ABComm apoia evento de Moda no Rio de Janeiro

Com o apoio da ABCOMM, o Instituto Rio Moda realizará a primeira edição do Programa Especial de Branding Digital para Moda, evento de imersão em conteúdos sobre marketing digital, redes sociais, métricas, estratégias e insights, com foco no mercado de moda. O evento acontecerá em 9 de junho, das 9:30 às 19:30, no Teatro XP, no Rio de Janeiro.

O número de usuários de internet não para de crescer. O Brasil é o país da América Latina, com maior número de usuários ativos, segundo dados do Internet World Stats de 2016. Assim, o digital tende a ter um papel cada vez maior na jornada de conhecimento e compra de uma marca, produto ou serviço. Paralelamente, não há como elaborar uma estratégia digital eficiente sem se basear em dados e sem saber como usar as informações inteligentes que temos ao nosso alcance. Tal cenário demanda profissionais aptos a entender o comportamento desses usuários para associa-los a produtos e serviços de forma criativa e dinâmica.

O Programa Especial de Branding Digital vem para capacitar esses profissionais, de forma a conectá-los e atualizá-los sobre as mudanças constantes e cada vez mais rápidas do mundo digital como um todo, e, mais especificamente, do comportamento do mercado de moda neste meio digital.

Inscrições pelo www.brandingdigitalparamoda.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 − 1 =