ABComm apoia o STARTUP INSIGHT & CONNECTION – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

ABComm apoia o STARTUP INSIGHT & CONNECTION

Promovendo conexões reais, gerando oportunidades.

Dia 4 de Junho no Rio de Janeiro ocorrerá o SIC evento que tem como objetivo criar conexões reais que geram oportunidades de negócios, networking, aprendizado e novas experiências para empreendedores, mentores, investidores e corporações. Neste ano o evento está programado para receber mais de 1.000 pessoas no mais novo cartão postal do Brasil, o Museu do Amanhã.  Além do palco SIC, também teremos o desafio de Startups, Startup alley e o SDP summit.

Durante o evento, no auditório do museu, vai ocorrer a conferência da aceleradora “Sai do Papel”, onde os mais influentes players do ecossistema de empreendedorismo e inovação estarão compartilhando as suas experiências e debatendo como criar um ambiente melhor para as startups. Este evento será apenas para convidados e participantes do clube SDP.

Como fazer um evento de inovação sem a presença das startups? Com a intenção de promovê-las, foi destinada uma parte do SIC, o Startup Alley, para exposição de soluções, contato com investidores e futuros clientes.

Faça a sua inscrição ainda hoje !

https://www.sympla.com.br/sai-do-papel—-startup-insight–connection—rio-sic__280612

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + quatro =