ABComm apoia Road Show dia 17 de Maio, no Rio de Janeiro. – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

ABComm apoia Road Show dia 17 de Maio, no Rio de Janeiro.

ABComm apoia Road Show sobre segredos do marketing digital e conceitos de inbound marketing dia 17 de Maio, no Rio de Janeiro.

  

A Dinamize, uma das maiores empresas de Marketing Digital do Brasil, e a Clint, reconhecida como melhor agência de inbound marketing do país, se uniram para trazer ao mercado o Road Show “Como fazer sua agência/consultoria digital crescer”. No próximo dia 17 de maio é a vez do Rio de Janeiro receber a sua edição do evento. As atividades acontecem no auditório Nex Coworking Rio (Ladeira da Glória, 26. Glória, Rio de Janeiro), das 13h ás 18h.

 

O road show é direcionado para agências digitais, agências que estão evoluindo para o digital e para profissionais interessados em atuar na área digital, trabalhando com conceitos de inbound marketing.

 

Além das palestras e o foco em inbound marketing, os participantes receberão conteúdos exclusivos, conhecerão cases de agências de sucesso e ainda um bônus surpresa: uma proposta da Clint e da Dinamize apresentada para a sua agência. O encontro será presencial e com duração de cerca de quatro horas, contando com um networking segmentado e um público qualificado.

Inscrições prévias para o Road Show 

Associado ABComm tem 20% de desconto utilizando o código de cupom: ABCOMM20

Para garantir um lugar no road show da Dinamize e Clint basta adquirir seu ingresso por R$ 99 no site https://clint.digital/eventos escolhendo a sua cidade e data de preferência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − dez =