ABComm é apoiadora do BUTECommerce, evento focado em Relacionamento dos mercados de E-commerce e Marketing Digital – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

ABComm é apoiadora do BUTECommerce, evento focado em Relacionamento dos mercados de E-commerce e Marketing Digital

UM BRINDE AOS BONS NEGÓCIOS
BUTECommerce inova com networking qualificado em eventos exclusivos para profissionais de marketing digital e e-commerce
Há quem diga que os melhores negócios são feitos nas mesas de bar. O ambiente descontraído favorece a interação entre colegas e clientes sem o peso das salas de reunião e a formalidade do fechamento de contratos.

Mas como levar o tradicional happy hour a um nível profissional? Foi pensando nisso que Bruno Berezaga e Tatiana Tortorelli criaram o BUTECommerce, um evento desenvolvido especialmente para os profissionais de e-commerce e marketing digital que visam transformar o momento de descontração em networking eficiente.

“Antes do relacionamento entre empresas ou marcas, existe a conexão entre pessoas, por isso é tão importante o networking de verdade. O BUTECommerce reúne os profissionais que movimentam o segmento, em um ambiente totalmente preparado para facilitar estas conexões. Nada como algumas horas no bar pra gerar descompressão, trocar informações e criar relacionamento com o mercado. É isso que o evento promove!”, explica Tatiana Tortorelli.
A cada dois meses, os convidados e interessados se reúnem para o encontro, que acontece em diferentes bares e que tem gerado contatos, projetos e parcerias interessantes. “Nós buscamos pessoas que já atuam no e-commerce ou marketing digital. Trazemos um público de nível gerencial e diretoria, normalmente varejistas, agências e empresas de serviço que acabam se encontrando nesse momento de descontração. Era um espaço que faltava no mercado!”, explica Berezaga.

Além da capital paulista, o evento acontece em Curitiba, Porto Alegre e em breve estará em outras cidades. Em 2018, foram 10 edições que reuniram os principais decisores e influenciadores do segmento: entre os presentes, os números apontam 67% de gerentes e coordenadores, 19% de diretores e 14% demais profissionais de e-commerce e marketing digital. Com uma média de 200 pessoas por evento, o BUTECommerce identifica a cada edição um crescimento de 18% no público.

Para participar, basta se inscrever por meio do site oficial (butecommerce.com) ou ficar de olho nas redes sociais (instagram.com/butecommerce) para acompanhar as próximas datas do evento.

Os encontros são patrocinados por grandes marcas do setor. Mais de 900 profissionais já participaram e o BUTECommerce mantém suas portas abertas para continuar fomentando o mercado, alavancando negócios e desenvolvendo carreiras, através de networking eficiente de verdade. Um brinde aos bons negócios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =