ABComm ganha reforço na Diretoria de Varejo – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
NotíciasPESSOASVarejo Digital

ABComm ganha reforço na Diretoria de Varejo

A ABComm, Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, principal entidade brasileira de apoio e desenvolvimento ao e-commerce e a economia digital, ganha um reforço para a sua Diretoria de Varejo. A iniciativa representa o entendimento pela entidade ao avanço e maturação do conceito de varejo omnichannel e o novo integrante do time tem vasta experiência no assunto.

Para Rodrigo Bandeira Santos, Vice-presidente da ABComm, a participação do novo executivo irá enriquecer a discussão sobre os canais Offline e Online.

Para compor a diretoria foi convidado Elger Albuquerque, que foi sócio diretor por 10 anos da empresa de tecnologia Interfacenet Sistemas de varejo. Atualmente é responsável por projetos de desenvolvimento na vertical de moda, da empresa Alterdata, também investidor e mentor de algumas startups e palestrante em diversos eventos sobre tecnologia para o varejo.

Elger é especialista em arquitetura de Software,Gerenciamento de E-commerce , OmniChannel e ERP Varejo. Pretende levar toda a sua experiência no varejo offline e online para ajudar associados ABComm em suas dificuldades cotidianas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =