Alternativa Sistemas recebe prêmio de melhor sistema de gestão de lojas – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Alternativa Sistemas recebe prêmio de melhor sistema de gestão de lojas

Alternativa Sistemas recebe prêmio de melhor sistema de gestão de lojas

O dia 03 de agosto de 2021 foi um dia muito importante para a Alternativa Sistemas – empresa fornecedora do ERP Master que otimiza e integrada a operação de e-commerces e lojas físicas. Nesta data, a Alternativa recebeu o Prêmio Top Móbile 2021 de melhor sistema de gestão de lojas pelo setor moveleiro do Brasil.

Este prêmio segue uma metodologia quantitativa, por meio de um questionário aberto aplicado em 920 fabricantes e lojistas do segmento em todo país. A premiação acontece desde 2006 e tem como objetivo apresentar as marcas referência no setor de móveis brasileiro, distribuídas em 43 categorias, sendo 21 delas para fabricantes de móveis e 22 para fornecedores da indústria.

Alternativa Sistemas e o Prêmio Top Móbile

A Alternativa Sistemas teve sua primeira indicação ao prêmio de melhor sistema de gestão de lojas de móveis no ano de 2019, no qual a empresa ficou com o segundo lugar. Em 2020, a Alternativa foi indicada mais uma vez, ficando entre os finalistas da premiação. E, naquele ano, mais uma vez, foi reconhecida pelo setor moveleiro na categoria de empresas fornecedoras de ERP para e-commerce e lojas físicas. Desta vez, com o terceiro lugar.

Já na edição de 2021, uma nova surpresa, a Alternativa Sistemas foi indicada uma terceira vez ao Prêmio, fincando entre os finalistas de sua categoria. Em 2021 a Alternativa se consolida como como empresa top of mind em sistema de gestão para lojas de móveis, ficando com a primeira colocação no Prêmio Top Móbile.

Segundo Gustavo Andrade, Gerente de Marketing da Alternativa: “[…] este reconhecimento aumenta ainda mais o nosso engajamento como empresa e reforça nosso compromisso em sempre oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, parceiros e, claro, ao nosso time de colaboradores. Nossa equipe é excepcional e responsável por tornar a Alternativa uma empresa Top of Mind, não somente para o setor moveleiro, mas para todos os segmentos do varejo físico e digital em que atuamos com o ERP Master”.

A importância do Prêmio Top Móbile

O Prêmio Top Móbile é organizado anualmente pela Alternativa Editorial/Revista Móbile e tem por objetivo fortalecer a própria relevância no setor moveleiro brasileiro. Além disso, ele atua também como indicador de caminhos e estratégias para empresas que investem na consolidação deste ramo.

O reconhecimento da empresa pelo Prêmio Top Móbile é de muita relevância para a equipe da Alternativa Sistemas, como comenta Gustavo Lourenço, Diretor Comercial:

“Este reconhecimento como marca Top of Mind do setor moveleiro é muito importante para nós da Alternativa Sistemas. Ele reforça o nosso desejo e esforço em desenvolver as melhores, mais integradas e robustas soluções em gestão de lojas físicas e virtuais. Ficar em primeiro lugar no Prêmio Top Móbile nos motiva ainda mais para continuar crescendo hoje e sempre junto com nossos clientes, parceiros e, claro, colaboradores. Estamos em festa e muito felizes com este reconhecimento. “

Sobre a Alternativa Sistemas

A Alternativa Sistemas é uma empresa referência em atendimento e desenvolvimento de soluções em tecnologia, principalmente para lojas de móveis, mas atendendo todos os segmentos do varejo físico e digital. Através do ERP Master, possibilita que todas as etapas gerenciais possam ser controladas com maestria, reduzindo custos e aumentando a eficiência da operação de lojas físicas e virtuais.

Ainda, o gestor tem acesso, em tempo real, a todos os controles e indicadores, sejam de vendas, compras, fiscal, estoque ou financeiro. Tudo isso de forma integrada entre a sua loja física e a virtual, para te auxiliar a tomar decisões mais assertivas. O software ERP para e-commerce e loja física é completo e está pronto para apoiar a gestão e agilizar os processos da operação.

Saiba mais sobre o Sistema ERP Master, especialista em gestão de lojas físicas e e-commerces, reconhecida como uma das melhores por todo setor moveleiro. Converse hoje mesmo com um consultor Alternativa  e veja como a empresa pode ajudar a sua loja crescer ainda mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =