Biometrics HITech 2017 e XIV Congresso Brasileiro de Identificação serão realizados em agosto, em Brasília – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Biometrics HITech 2017 e XIV Congresso Brasileiro de Identificação serão realizados em agosto, em Brasília

Evento especializado em biometrias e identificação humana trará mais de dez diferentes atrações e muitas novidades.

Em 2017, a parceria entre a Biometrics HITech, a FENAPPI – Federação Nacional dos Peritos em Papiloscopia e Identificação e a ASBRAPP – Associação Brasiliense de Peritos Papiloscopistas resultará no maior evento do país dedicado às empresas e profissionais que atuam com biometrias, tecnologias e técnicas de identificação humana. O Biometrics HITech 2017 e o XIV CBI Congresso Brasileiro de Identificação serão realizados em conjunto, entre os dias 29 e 31 de Agosto, no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília/DF.

Trata-se do mais completo evento brasileiro sobre o tema, que apresentará as recentes inovações em soluções biométricas e oferecerá inúmeras atividades com ênfase no fortalecimento de relacionamentos comerciais e aprimoramento técnico dos profissionais que atuam com identificação humana.

São esperados mais de 33 palestrantes, 35 patrocinadores, 600 congressistas e 1.000 visitantes. O público é composto pelas principais empresas do mercado de tecnologias biométricas e de identificação, seus executivos e especialistas, entidades e autoridades das esferas públicas e privadas, profissionais em papiloscopia e importantes palestrantes nacionais e internacionais, proporcionando intensa troca de conhecimentos e ambiente oportuno para realização de negócios.

Ao longo da programação de três dias, serão realizadas 11 diferentes atrações apresentando muitas novidades em relação à edição anterior:

Biometrics HITech Expo – Exposição de importantes empresas do mercado de biometria e tecnologia de identificação apresentam suas novidades e soluções.

XIV Congresso Brasileiro de Identificação – Estudiosos e especialistas, do Brasil e do exterior, em papiloscopia e identificação humana compartilham novas técnicas e as melhores práticas relacionadas às atividades.

Biometrics HITech Conference – Palestrantes nacionais e internacionais abordam as inovações e tendências do uso de biometrias e outras tecnologias de identificação nos mercados em que atuam.

Fórum Político – Debates a respeito do PLC 19/2017 – que trata sobre o uso da base de dados biométricos do Tribunal Superior Eleitoral para fins de Identificação Civil e do PL 4927/16 – a Integração dos Dados Biométricos e de Identificação Criminal dos Institutos de Identificação com o Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública).

Biometrics HITech Business Arena – Iniciativa que coloca frente a frente, em reuniões privadas, empresas provedoras de tecnologias biométricas e de identificação com representantes dos mercados mais aderentes ao uso dessas soluções, como  Varejo, Bancos, Cartórios, Serviços Públicos (INSS), Seguradoras, Saúde, Esportes e Entretenimento, Educação, , Transportes entre outros.

Agenda com Autoridades (novidade) – Encontros privados entre os expositores e os diretores dos Institutos de Identificação convidados.

Lounge das Startups (novidade) – Espaço dedicado às iniciativas empreendedoras em biometrias e tecnologias de identificação.

Painéis Científicos (novidade) – Apresentação e premiação de estudos científicos relacionados à identificação humana por profissionais e estudantes.

Encontro FENAPPI e Associações – Reunião das entidades representativas dos profissionais de papiloscopia e identificação humana.

Minicursos (novidade) – Cursos de curtíssima duração para aprimoramento/atualização técnica dos profissionais em papiloscopia e identificação humana.

Visita ao Instituto de Identificação do DF (novidade) – Visita às novas e modernas instalações do Instituto, que inclui o maior laboratório papiloscópico da América Latina. 

Inscrições com condição especial para os associados à ABComm

As inscrições para o Biometrics HITech 2017 e XIV Congresso Brasileiro de Identificação já estão abertas em www.biometricshitech.com. Os associados à ABComm, instituição apoiadora do evento, têm direito a desconto especial sobre o valor da inscrição. Ao finalizar o cadastro e o pedido de inscrição, basta inserir o código 20ABComm para receber o abatimento no valor.

Serviço:

Biometrics HITech 2017 e XIV CBI Congresso Brasileiro de Identificação

Data: 29 a 31 de agosto de 2017

Local: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, junto ao Lago Paranoá e ao Palácio Alvorada (SHTN Trecho 1 Conj 1B, Bloco C, SHTN Trecho 1 – Asa Norte, Brasília – DF)

Horário: das 08h30 às 18h30

Site: http://www.biometricshitech.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 17 =