Bis2Bis está ao lado dos empreendedores oferecendo oportunidades e condições especiais para pequenos e médios negócios – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Bis2Bis está ao lado dos empreendedores oferecendo oportunidades e condições especiais para pequenos e médios negócios

Bis2Bis está ao lado dos empreendedores oferecendo oportunidades e condições especiais para pequenos e médios negócios

Sabemos que o cenário atual, que engloba o novo coronavírus, é um momento delicado para a economia. Muitos empresários precisam de ajuda para passar por essa transição com menores impactos. Pensando nisso, a Bis2Bis E-commerce, empresa que desenvolve lojas virtuais, está ao lado dos empreendedores, disponibilizando uma equipe altamente qualificada para auxiliar as empresas no processo de digitalização, diminuindo os custos e melhorando a performance digital.

Migrar da loja física para a virtual é a solução que vai ampliar os seus canais de vendas e garantir que o seu produto chegue ao consumidor. Neste momento, a Bis2Bis está na linha de frente e ajudará todos os empreendedores para que possam começar a vender e entregar rapidamente seus produtos, de maneira online. Para isso, a Bis2Bis está oferecendo condições especiais para os pequenos e médios negócios.

A oportunidade garante também integrações especiais do e-commerce com marketplaces e marketing digital. Esse novo projeto tem o objetivo de ajudar os empresários a alavancar seu avanço tecnológico e incentivar toda comunidade. Se você quer sair desse momento com o menor impacto possível, fale com um dos consultores da Bis2Bis E-commerce.

Falar com um especialista

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =