Bis2Bis lança e-book gratuito com conteúdo especial para Black Friday – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Black FridayVENDAS

Bis2Bis lança e-book gratuito com conteúdo especial para Black Friday

A Black Friday já está quase chegando e você não pode demorar muito para começar a criar promoções e táticas para a data, pois os consumidores não vão esperar pelo seu e-commerce. Por isso, é necessário traçar um planejamento muito bem estruturado para que não aconteça nenhum erro na campanha que pode movimentar muito a sua loja.

A Bis2Bis E-commerce atua há mais de 10 anos no mercado desenvolvendo lojas virtuais. Contudo, a empresa também é facilitadora de conteúdo e disponibilizou um e-book especial para a Black Friday. O material oferece 5 estratégias infalíveis para converter mais nesta data.

Através de dicas de mensuração de resultados, testes, otimizações no checkout e muitas outras sugestões relevantes para a ampliação do faturamento da sua loja, o conteúdo é voltado para grandes e pequenos empreendedores que buscam melhorias nas campanhas de vendas de seus e-commerces.

Para baixar gratuitamente o e-book, é só acessar a seguinte página: http://conteudo.bis2bis.com.br/black-friday-5-estrategias-para-converter-mais .

Clique no link e converta muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =