Blue Friday — Melhor Envio promove evento online de preparação para a Black Friday – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Eventos

Blue Friday — Melhor Envio promove evento online de preparação para a Black Friday

Blue Friday — Melhor Envio promove evento online de preparação para a Black Friday

De 04 a 20 de outubro, o Melhor Envio, empresa do grupo Locaweb, promove evento online e gratuito de preparação para a Black Friday 2022. O encontro promete reunir grandes nomes do e-commerce e especialistas em vendas. Confira!

A Black Friday 2022, sexta-feira mais esperada do comércio eletrônico, está cada vez mais próxima – e este ano acontece no dia 25 de novembro.

Em um ano atípico, que também conta com Copa do Mundo e eleições, a previsão é de que esses eventos movimentem a economia nacional. De acordo com a Pesquisa Black Friday 2022, do UOL em parceria com a MindMiners, 62% das pessoas pretendem fazer compras na Black Friday 2022.

Mas e o seu e-commerce está preparado para o grande dia? Para te ajudar nessa missão, a Blue Friday está de volta!

Para quem não conhece, a Blue Friday é a Black Friday do Melhor Envio, plataforma gratuita de cotação e compra de etiquetas de frete, que conecta lojistas com as principais transportadoras do país.

O evento contará com a participação de especialistas, como Babi Tonhela, Senior Manager Brasil do Ecommerce na Prática e Isa Gaidys, fundadora da Ilustralle e Coolmmerce, empresas referência em marketing de autenticidade e estratégias criativas.

Ao embarcar na Jornada do E-commerce, tema deste ano da Blue Friday, você vai acessar, do conforto da sua casa, aulas gratuitas planejadas por grandes nomes do e-commerce e especialistas em vendas.

Serão três semanas de imersão com conteúdos exclusivos, que vão desde a preparação para a Black Friday até o pós-venda.

Você não vai ficar de fora e perder essa oportunidade, né?! Acompanhe a leitura e veja como garantir sua vaga na Blue Friday 2022.

Como participar da Blue Friday 2022?

Este ano a Blue Friday acontece durante todo o mês de outubro. Serão seis dias de aulas online e inteiramente grátis, planejadas por especialistas do e-commerce para lojistas que querem impulsionar suas vendas na Black Friday 2022.

Segundo a Chief Growth Officer do Melhor Envio, Stela Torres, o evento foi pensado levando em consideração o novo cenário do e-commerce brasileiro. “Com a volta do comércio físico, é preciso reinventar a Black Friday 2022. A Blue Friday surge como apoio a lojistas que precisam remodelar suas estratégias e impulsionar suas vendas. Queremos que as pessoas saiam preparadas para a Black Friday, mas que consigam manter as vendas após o evento.

Para participar desta edição, acesse o site do evento e preencha o formulário. Depois fique de olho no e-mail cadastrado, pois você vai receber o link de confirmação da inscrição e informações importantes por lá.

Durante todo o mês de outubro, acontece a Blue Friday do Melhor Envio, evento de preparação para lojistas impulsionarem suas vendas na Black Friday. Imagem/Reprodução: Melhor Envio.

 

Confira a programação completa da Blue Friday 2022:

Semana 1 — Profissionalize sua loja virtual

04/10 — Planejamento financeiro e precificação

06/10 — Estratégias de frete

Semana 2 — Aprenda a aplicar estratégias promocionais

11/10 —  Sazonalidade: Black Friday e outras datas importantes

13/10 — Como atrair mais tráfego para o seu e-commerce

Semana 3 — Converta e fidelize seus clientes

18/10 — Como converter leads em clientes e aumentar as vendas

20/10 — A Importância do pós-venda

 

Além da maratona de conteúdos gratuitos, o Melhor Envio sabe que o acesso à informação é fundamental para crescer nos negócios. Por isso, preparou uma novidade exclusiva para a Blue Friday 2022, as pessoas inscritas no evento podem entrar no grupo VIP do evento no WhatsApp para receber alertas, promoções e materiais exclusivos.

Desbloqueie ainda mais vantagens com o Melhor Envio

Clientes do Melhor Envio podem usar gratuitamente o Clube de Benefícios, que oferece descontos e condições especiais em diversos serviços e plataformas parceiras.

Portanto, se você está pensando em contratar alguma solução para o seu e-commerce ou até fazer cursos para se preparar para a Black Friday 2022, por exemplo, acesse o Clube de Benefícios. Se alguma empresa parceira tiver uma oferta ou desconto que atenda às suas necessidades, basta clicar no botão “Quero usar” e ativar o benefício oferecido.

O Melhor Envio também tem o Melhor Nível, um programa de vantagens em que lojistas que usam a plataforma têm acesso a vantagens exclusivas, e podem transformar os gastos do seu negócio em recompensas.

Para aumentar suas chances de passar de nível e economizar ainda mais com os fretes do seu e-commerce, participe da Blue Friday, afinal o evento foi pensado para ajudar lojistas a impulsionarem as vendas na maior data mundial do varejo.

Gostou? Reserve um espaço na sua agenda e compartilhe o evento com mais lojistas. Assim, outras pessoas terão a chance de alcançar bons resultados na Black Friday 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + quinze =