Carrefour Marketplace vem trazendo diversas melhorias – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Marketplaces

Carrefour Marketplace vem trazendo diversas melhorias

Carrefour Marketplace vem trazendo diversas melhorias

Há uma década acompanhamos a crescente participação do comércio online no varejo que nestes últimos dois anos, em função da pandemia, acelerou ainda mais rapidamente atingindo o maior patamar histórico de vendas do e-commerce, batendo o recorde de 53 bilhões faturados (fonte Ebit/Nielsen Webshoppers).

Essa crescente pode ser observada no maior volume de pedidos transacionados pelas lojas online, no aumento do ticket médio das vendas e também no aumento de novas empresas no mercado e/ou digitalização de lojistas do mundo físico.

Em 2016, O Grupo Carrefour Brasil iniciou suas operações também no mundo digital. A marca que é consolidada no país com suas inúmeras operações físicas através das redes de hipermercados, drogarias, postos de gasolina, banco e outros formatos passou a oferecer o site como mais uma modalidade de atender seus clientes.

Desde então, o e-commerce ganha mais representatividade a cada ano, contando com a força da marca para trazer maior tráfego para o site e aproveitando também seu alto índice de recorrência de compra no varejo alimentar para fidelizar seus clientes. Assim, o Marketplace do Carrefour vem crescendo e participando cada vez mais do share de vendas no e-commerce do grupo.

Mas para atrair mais clientes e vendas é preciso também atrair mais lojistas a se cadastrar na plataforma. E é com esse foco que o Carrefour Marketplace vem trazendo diversas melhorias quanto à integração, catalogação de produtos, portal para o parceiro, ferramenta logística, dentre outras novidades lançadas ao longo de 2021.

Portal do Lojista: O novo Portal do Lojista foi desenvolvido para descomplicar a gestão do parceiro na plataforma do Carrefour Marketplace. Seu design é fluido e foi construído a várias mãos, ouvindo feedback dos usuários para a melhor jornada do lojista. Nele pode ser feita toda configuração e administração da conta, gestão de pedidos, produtos, contato com os compradores e também conta com um dashboard dos principais indicadores da loja.

Ferramenta de Catalogação: Uma nova ferramenta para acelerar a etapa de catálogo dos produtos no Carrefour Marketplace. Com ela, o lojista evita processos manuais, possibilitando o envio de cargas de produtos e ofertas (preços) de forma massiva em uma só importação.

Carrefour Envios: Recém lançado, agora o Carrefour Marketplace conta com um serviço logístico para facilitar a integração de frete dos parceiros. Ao plugar no Marketplace, o lojista utilizará o contrato próprio do Carrefour junto aos correios, otimizando tanto o cálculo do frete, quanto o processo de etiquetagem e a entrega dos produtos vendidos no canal.

 

Quer fazer parte desse Time de Sucesso e começar as suas vendas sem pagar nada por três meses?
Para se cadastrar com a comissão zerada clique na imagem abaixo e #VamosCrescerJuntos

Atenção às regras da promoção!!
– Comissão de 0% durante 3 meses contados a partir da data de ativação da Loja.
– Campanha válida para novos lojistas ativados até 31/12, para as vendas realizadas e aprovadas nos três primeiros meses.
– Limitado ao Faturamento mensal de GMV (Valor Produto + Frete) de 50k.
– Para Faturamentos superiores a 50k mensais será aplicada a comissão de 14% sobre o GMV (Produto + Frete) sobre o valor excedente.
– Campanha válida apenas para os lojistas que se cadastrarem pelo link https://www.carrefour.com.br/marketplace/inscreva-se/eventoseparcerias e que utilizem o CUPOM Zero% no campo indicado.
– Após o prazo, a sua loja terá a tabela de comissão vigente para a sua categoria.
– Lojistas que já tenham se cadastrado no Marketplace do Carrefour anteriormente não serão elegíveis à campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 8 =