Cinco motivos para não perder a Conferência E-Commerce Brasil RIO 2017 – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Cinco motivos para não perder a Conferência E-Commerce Brasil RIO 2017

O Rio de Janeiro é, atrás apenas de São Paulo, o maior mercado para e-commerce do país. Não à toa, ele se tornou destino de 63% das vendas online, de acordo com a Pesquisa Nacional do Varejo 2016, conduzida pelo E-Commerce Brasil e o Sebrae, e abocanha 14,5% da renda gerada pelo setor no Brasil, segundo o Mapa Conversion do E-Commerce.

Por isso, se você trabalha com comércio eletrônico, precisa ficar antenado com as últimas tendências do mercado e não ficar para trás na concorrência. E a Conferência E-Commerce Brasil RIO 2017, que ocorre nos dias 7 e 8 de novembro, vai te dar aquela forcinha.

Confira cinco motivos pelos quais você, lojista fluminense, precisa visitar o maior evento regional sobre comércio eletrônico no Rio de Janeiro:

1) Aumentar a sua rede de contatos

A Conferência E-Commerce Brasil RIO 2017 reunirá cerca de mil congressistas e 30 expositores no Centro de Convenções SulAmérica. Então, prepare os seus cartões de contato, porque você vai usá-los bastante.

2) Ter boas ideias

Em sua sexta edição, o evento levará ao palco os principais players locais e nomes importantes do varejo brasileiro, que vão dar dicas e contar como chegaram ao topo do mercado.

3) Não é só palestra

Claro, palestras são importantes, mas a Conferência não tem só isso: além do auditório principal com grandes nomes e painéis, haverá área de workshops técnicos, momento de confraternização e networking no encerramento do evento.

4) Só tem fera

Olha alguns nomes que já confirmaram presença no evento: Duloren, Sephora, Google, FARM Rio, Mercado Livre, Duloren e muito mais

5) Tem desconto na passagem

Se você vier de fora do Rio de Janeiro, a Latam oferece até 18% de desconto nas passagens aéreas como forma de parceria com o evento.

Ficou interessado? Então, acesse este link para ver a programação completa e fazer a sua inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 8 =