Como saber a hora certa de trocar de plataforma – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
TECNOLOGIA

Como saber a hora certa de trocar de plataforma

Série de vídeos inédita mostra o momento ideal de trocar a plataforma do seu e-commerce

No comércio online, muitas vezes, as dúvidas desafiam a segurança projetada no desenvolvimento de um e-commerce. Uma plataforma instável ou mal estruturada pode atrasar o faturamento e a produtividade da sua loja virtual. Para isso, é preciso ficar atento às funcionalidades disponíveis na sua plataforma e saber os passos que devem ser dados para garantir sucesso.

Nesta semana, a Bis2Bis disponibilizou uma série especial de vídeos que mostra o momento ideal para trocar a plataforma do seu e-commerce. O conteúdo, além de ser gratuito, está disponível para todo público que se interessar e se inscrever no formulário, no site da empresa.

Nos vídeos, o diretor comercial da Bis2Bis, Galleger Ilhe, vai expor algumas estratégias para facilitar a vida do empreendedor. Identificando problemas, alertando situações que o empresário pode passar, e mostrando como funciona a migração de plataforma, a série disponibiliza conteúdos ricos que podem fazer a diferença na sua loja.

Além de ser referência em desenvolvimento de lojas virtuais, a empresa é uma grande produtora de conteúdo voltado para pequenos e grandes empresários. Se ficou interessado, você pode acessar a série de vídeos através deste link: https://conteudo.bis2bis.com.br/como-saber-a-hora-de-trocar-a-plataforma-de-e-commerce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − dez =