Conferência Nacional de Logística 2016 está com inscrições abertas e trará temas ligados à integração, mobilidade e tendências do mercado – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Marketing DigitalNotícias

Conferência Nacional de Logística 2016 está com inscrições abertas e trará temas ligados à integração, mobilidade e tendências do mercado

Organizado pela ABRALOG, evento está em sua 20ª edição e ocorrerá nos dias 20 e 21 de setembro, simultâneo à MOVIMAT – Salão Internacional da Logística, em São Paulo. 

A XX Conferência Nacional de Logística (CNL), organizada pela Associação Brasileira de Logística (ABRALOG), está com inscrições abertas. Este ano o evento contará com seis painéis de discussão, com a presença de líderes do setor que abordarão temas como a integração indústria-varejo, logística farmacêutica, tecnologia, mobilidade e Real Estate. A CNL ocorrerá nos dias 20 e 21 de setembro, simultaneamente à MOVIMAT – Salão Internacional da Logística, no Pavilhão Branco Expo Center Norte, em São Paulo.

“A Conferência Nacional de Logística, realizada durante a MOVIMAT, trará temas que apontarão perspectivas para o setor para os próximos anos. Abordaremos a logística indústria-varejo, os desafios da área farmacêutica, real state, tendências da tecnologia aplicada a logística, os gargalos da mobilidade urbana, cases de associados e a mais importante das necessidades da distribuição do país: a multimodalidade”, explica o presidente da ABRALOG, Pedro Francisco Moreira.

O painel “Oportunidades da Integração Indústria & Varejo”, no dia 20, às 9h, contará representantes da indústria e do varejo nacional debatendo sobre ações que têm sido implantadas, oportunidades e desafios para se aumentar a colaboração na cadeia de suprimentos. Estarão presentes Edison Sales Junior, diretor de Operações do Grupo GPA; Fernando Gasparini, diretor geral de Supply Chain do Carrefour; Leonardo Rubinato, diretor de Supply Chain da Unilever; Manoel Reis, professor doutor da FGV e Luis Ricardo Pedro, especialista em Supply Chain da Black River Consultoria em Logística.

Já o painel “As Perspectivas e Tendências no Jovem Mercado de Real Estate Brasileira” ocorrerá às 11h, seguido pelo “Panorama da Logística Farmacêutica no Brasil”, que ocorrerá às 14h. Na quarta-feira, 21 de setembro, a Conferência abrirá às 9h, com o tema “Como Gerar Valor em Tecnologia”, seguido por “Multimodalidade”, que será ministrado às 11h e, “Logística Urbana e Mobilidade, que fechará a programação às 14h. 

A programação completa e a relação dos palestrantes da XX Conferência Nacional de Logística estão disponíveis no site: http://www.expomovimat.com.br/pt-br/Eventos-Simultaneos/XX-Conferencia-Nacional-de-Logistica/

As inscrições podem ser feitas pelo endereço: http://goo.gl/forms/LnB1hYORmCwdn0vC2

Mais informações: (11) 3668-5513 ou abralog@abralog.com.br

Sobre a MOVIMAT

A MOVIMAT– Salão Internacional da Logística Integrada é realizada em parceria com a Associação Brasileira de Logística (ABRALOG) e Sindicato das Empresas de Transporte de São Paulo (SETCESP). O evento conta com o apoio de mais de 20 associações e entidades que representam setores governamentais, agronegócio, educação, e-commerce, armazenagem, implementos, transporte dos mais diferentes modais, tecnologia da informação e comércio.

A feira integra o calendário mundial de eventos de transporte e logística da Reed ExhibitionsAlcantara Machado, empresa que no Brasil é responsável pela organização da Fenatran – Salão Internacional do Transporte, Salão Internacional do Automóvel, Salão Duas Rodas, entre outros. Globalmente, a companhia conta com um amplo portfólio de eventos na área de transporte e logística pelo mundo, como em Paris, na França, com os eventos SitlEurope, Supply Chain Event, Eco Transport&Logistic, Intralogistics Paris e SitlLogisticsSolution. Na Índia, realiza os eventos IndiaWarehousing Show e IndiaTransport&Logistica Show, em Nova Délhi e IndiaCold Chain Show, em Bombaim. A Reed Exhibitions é responsável ainda pelo Supply Chain &Transportation USA, em Atlanta (EUA) e Material Handling, em Bangok (Tailândia). 

SERVIÇO:
MOVIMAT – SALÃO INTERNACIONAL DA LOGÍSTICA INTEGRADA

Data: 20 a 22 de setembro de 2016

Horário: das 13h às 20h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme | São Paulo-SP

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =