Congresso Security Leaders – Curitiba – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Congresso Security Leaders – Curitiba

A 2ª edição do Security Leaders Curitiba acontecerá na próxima quinta-feira, dia 27 de setembro, na capital paranaense e reunirá líderes das principais organizações regionais para debater o cenário de ameaças cibernéticas, os avanços das soluções de proteção de dados e temas que auxiliam os profissionais dessa área a estabelecer melhor suas estratégias de Segurança da Informação.

A abertura do evento será feita pela gerente de Segurança da Informação do Grupo Boticário, Márcia Tosta, que irá abordar o cenário atual de cibersegurança e a evolução dos ataques cibernéticos nos últimos anos.

O evento terá três painéis de debates. No primeiro deles, será debatido Multicloud e os múltiplos riscos da nuvem em um cenário de maior cobrança pela proteção de dados. Participarão desse painel Márcia Tosta (Grupo Boticário), Fábio Szescsik (EY), Marcelo Silva (Hospital Santa Cruz) e Arley Brogiato (SonicWall).

A Nova Era de Ciberameaças será o destaque do segundo painel de debates. Novas práticas contra novas variantes de ransomware e ciberataques é o tema que será debatido por Ricardo Castro (BRF), Izídio Loyola (Paraná Banco), Luciano Johnson(Grupo Marista) e Alain Karioty (Netskope).

Já o painel de fechamento do evento debaterá as transformações ocorridas nas atribuições dos gestores de TI e SI nos últimos anos. Como consequência da evolução tecnológica, do surgimento de novas regulamentações e de ameaças cada vez agressivas, os profissionais têm a necessidade de aprender novas habilidades, além de contar com o avanço das soluções.

Estão confirmados para esse painel Claudio Lezcano(Renault-Nissan), Guilherme Guimarães (advogado), William Andrade (Editora Opet) e Marcos Tabajara (Sophos). Todos os painéis serão moderados pela jornalista Graça Sermoud, diretora editorial das revistas Decision Report e Security Report.

Além dos tradicionais painéis de debates, o evento terá inúmeras apresentações ministradas por especialistas e líderes da indústria fornecedora de soluções tecnológicas. As inscrições são gratuitas para usuários de tecnologia.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site oficial do Security Leaders Curitiba http://www.securityleaders.com.br/curitiba/

Principais atividades:

– Feira Tecnológica

– Paineis de debates

– Palestras de cases de sucesso

Local do Evento:

Four Points By Sheraton – Av. Sete de Setembro , 4.211 – Água Verde

Atenciosamente,

Diego Oliveira

Eventos

doliveira@conteudoeditorial.com.br

(11) 5049-0202

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 14 =