Coronavírus: Bis2Bis lança e-book e aponta soluções para empresas mais afetadas – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Coronavírus: Bis2Bis lança e-book e aponta soluções para empresas mais afetadas

Coronavírus: Bis2Bis lança e-book e aponta soluções para empresas mais afetadas

O novo coronavírus, COVID-19, está afetando não só a saúde pública, ele está interferindo também no dia a dia das pessoas e na economia global. Como você está lidando com a pandemia do COVID-19 no seu negócio? Muitos empreendedores precisam de ajuda para passar por essa transição com menores impactos. Pensando nisso, a Bis2Bis E-commerce, empresa que desenvolve lojas virtuais, se uniu com a Agência Mango, especializada em marketing digital, para disponibilizar o e-book exclusivo “Coronavírus: como reduzir o impacto no comércio eletrônico?”. O conteúdo é gratuito e explica como lidar com as novas condições no mercado da melhor forma para o negócio, direcionando estratégias e ações eficientes. Além disso, o e-book reflete sobre os efeitos e as novas oportunidades dessa crise para o e-commerce.

A ausência do negócio no espaço físico pode trazer uma nova perspectiva acompanhada de oportunidade e esperança. Dessa forma, devemos encarar esse momento com muita resiliência e trabalho duro, para digitalizar e evoluir.

Clique aqui e tenha acesso ao e-book “Coronavírus: como reduzir o impacto no comércio eletrônico?”, da Bis2Bis E-commerce e da Agência Mango, que te ajudará a lidar com esse momento da melhor maneira possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + quinze =