ERP de E-commerce comemora um ano – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Logística no e-commerceNotícias

ERP de E-commerce comemora um ano

O ANYMARKET que, já andava com passos firmes há muitos meses, está completando 1 ano em fevereiro de 2016 e juntamente com a comemoração da data emblemática lança seu novo logo, robô repaginado,  site com conteúdo maduro e altamente útil e uma versão mais ágil e robusta da plataforma.

“Percebemos que esse é um mercado em constante mudança e com uma velocidade acima da curva. Em 2015 o e-commerce evoluiu muito e o ANYMARKET não poderia ser diferente! Atingimos degraus mais altos de profissionalismo e maturidade e percebemos nossos clientes acompanhando tudo. Evolução é a chave!” – declara Rogério Gonçalves de Sousa, diretor de Inovação da DB1 e responsável pela liderança da equipe ANYMARKET desde o início.

Nessa nova versão, os clientes serão impactados com uma interface mais responsiva, que se adequa melhor aos diversos dispositivos atuais. Além disso a versão web responde ainda mais rápido a cada clique do mouse, que se assemelha a uma aplicação desktop, dando mais agilidade para quem opera. Mensagens mais dinâmicas e simples, mais tolerância a falhas e eventuais erros dos marketplaces ou plataformas de e-commerce. E em destaque está o lançamento de novos recursos que vão ajudar os clientes ANYMARKET a vender mais nos marketplaces.

“Temos uma plataforma que suporta grandes volumes, simples de gerenciar, simples de integrar e ágil para operar. Quem está no setor sabe que o SIMPLES nem sempre é FÁCIL de fazer. Mas contamos com uma equipe forte por trás da ferramenta que dá suporte a essa estrutura toda. São incontáveis horas de pensamento estratégico somadas a códigos de primeira linha.” – revela Ana Maria Cimadon Garcia, coordenadora de Marketing da DB1 – empresa detentora do ANYMARKET.

E como não poderia deixar de ser, todas essas mudanças podem ser vistas em diversos pontos de experiência do ANYMARKET com o público. Sua página no facebook, Instagram e blog são alimentados frequentemente e trazem conteúdo útil a quem se interessa por esse mercado. www.anymarket.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =