Estão abertas as inscrições para o GMIC São Paulo! – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Estão abertas as inscrições para o GMIC São Paulo!

GMIC São Paulo 2017 apresentará as tendências em tecnologia para a Indústria Digital. AI, Machine Learning e Big Data são tecnologias em expansão e futuramente estarão embarcadas em equipamentos de uso diário como autofalantes e equipamentos hospitalares. Esta tendência está alinhada com o crescimento dos produtos conectados à internet, ou IoT (internet das coisas), e que devem gerar uma malha digital capaz de possuir dados sobre tudo o que fazemos, ouvimos ou pensamos.

Em cinco anos, mais da metade dos consumidores escolherão produtos online influenciados por alguma Inteligência Artificial. Em sete anos, a maioria das interfaces não terão uma tela e estarão integradas em simples tarefas diárias e, em 10 anos, assistentes digitais serão tão persuasivos que manterão funcionários trabalhando 24/7/365.

AI, Machine Learning, Big Data, Cloud, Progressive Web Apps, são tendências mundiais na Indústria Digital e irão impulsionar os negócios nos próximos anos. O GMIC São Paulo, um dos mais esperados e influentes eventos de tecnologia na América do Sul, discutirá qual será a próxima onda de tecnologias disruptivas que irão mudar os conceitos da sociedade atual.

O GMIC discutirá, entre as principais empresas de tecnologia digital, as oportunidades de negócios e tendências em tecnologias na América do Sul, apresentando cases, soluções e uma rede de produtos e serviços para APP’s e internet business.

O evento reunirá mais de 2000 profissionais da Indústria Digital no dia 12 de Setembro, no WTC Events Center. O credenciamento já está aberto com preço promocional no site do evento. Durante o mês de abertura do credenciamento do GMIC São Paulo, todos os ingressos poderão ser adquiridos com 50% de desconto através deste link. Saiba mais sobre o evento em:

http://saopaulo.thegmic.com/ Quando: 12 de Setembro de 2017.
Onde: WTC Events Center São Paulo
Informações para a imprensa:
Luana Dinis – Coordenadora de Marketing
luana.dinis@gwc.net – 55 11 98160-4568

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + quatro =