Evento discute operações logística no e-commerce – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Evento discute operações logística no e-commerce

Com a expansão desse canal de vendas, as empresas precisam encarar muitos desafios para tornar operações logísticas mais eficientes e bem-sucedidas

Com o advento da internet, a migração dos processos para o “mundo virtual” foi um movimento inovador. Atualmente, o canal de vendas digital se tornou fundamental para as empresas terem bons resultados e acompanharem as tendências. E nesse modelo, a logística desponta como um processo ainda mais importante, entretanto, há muitos desafios destas operações quando falamos de e-commerce e muito ainda precisa ser desenvolvido e aprendido.

Por isso, a MundoLogística está promovendo o evento à distância “Logística para e-commerce”. O evento contará com palestras de profissionais renomados do segmento sobre soluções e técnicas que podem tornar essa relação mais assertiva. Em uma das palestras, Mauricio Salvador, Presidente da ABComm, falará sobre o futuro da logística para e-commerce, descrevendo novos modelos logísticos existentes pelo mundo e que em breve estarão em operação no Brasil.

O evento vai ser realizado à distância, no dia 9 de agosto, e é dedicado para todos os profissionais que precisam entender mais sobre essa nova logística.

Para mais informações sobre cronograma e inscrições, acesse o site oficial do evento no endereço http://www.revistamundologistica.com.br/eventos-online/logistica-para-e-commerce

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + dezessete =