Frete descomplicado: EZ Commerce anuncia integração com Intelipost para oferecer gestão integrada de fretes para e-commerces e varejo multicanal – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Marketing DigitalNotícias

Frete descomplicado: EZ Commerce anuncia integração com Intelipost para oferecer gestão integrada de fretes para e-commerces e varejo multicanal

Ferramenta facilita o gerenciamento de todo o processo logístico, desde a escolha da melhor transportadora para cada entrega e campanhas de frete até rastreamento e auditoria de faturas.

Quando um empreendedor começa a ganhar escala com seu e-commerce, ele conhece um desafio muito maior do que simplesmente implantar e anunciar. Alguns pontos da rotina, como o processo do frete de produtos, podem ser um impedimento para crescer, caso não sejam otimizados. Processos de entendimento de tabelas de fretes, integração com muitos fornecedores e a análise da melhor oferta de opções ao consumidor acabam consumindo tempo e tirando o varejista de seu verdadeiro foco, que é vender.

Para facilitar a logística do varejo e indústria, a EZ Commerce, plataforma para e-commerce, anuncia parceria com a Intelipost, ferramenta para gestão de fretes, para conectar a operação de ponta a ponta e otimizar o processo de venda, sem que o lojista se envolva em processos técnicos. Com a integração, o varejista passa a contar com o gerenciamento de todas as etapas do processo logístico, desde a escolha da melhor transportadora, até o rastreamento, auditoria do frete e reembolso dos Correios, dentre outros recursos.

“A gestão inteligente de frete que conecta o varejista, o transportador e o cliente era considerada um item de “luxo” no nosso mercado. A EZ Commerce, atuando como um ecossistema, tem em sua missão a oferta de bons fornecedores. A Intelipost é uma grande parceira com alta tecnologia e serviço para ajudar nossos clientes com inteligência em gestão de frete, fundamental para conversão de nossas lojas”, afirma Maurício Correa, diretor comercial da EZ Commerce, plataforma com quase dez anos de mercado e vencedora do Prêmio MercadoLivre 2015 na categoria “Melhores práticas em tecnologia”.

“Vemos a EZ Commerce como uma empresa com uma filosofia muito parecida com a nossa, focada em inovação, tecnologia e dinâmica. Essa integração permite às lojas uma visão geral que contempla o ciclo de pré e pós venda, gerando melhor controle e produtividade para os clientes”, acrescenta Gabriel Drummond, cofundador da Intelipost, que conta com mais de 800 clientes, entre e-commerces, indústrias, distribuidores e outros.

Mais informações nos sites: www.ezcommerce.com.br e www.intelipost.com.br

Sobre a EZ Commerce:

Fundada em 2007, a EZ Commerce tem experiência de quase uma década de mercado com tecnologia especializada em comércio eletrônico e implantação de mais de 500 lojas. Esta maturidade se traduz em uma plataforma destinada a contribuir ativamente para o sucesso das operações de venda online de varejistas de qualquer porte e segmento, graças aos recursos de ERP nativo, integração total com marketplaces e consultoria especializada. Conta também com o programa de evolução contínua, Up With You, que garante atualização constante da plataforma com centenas de recursos. Atualmente, tem entre seus clientes as lojas Piccadilly, Bombril, Track & Field, Bibi Calçados e Cerveja Store, e venceu o prêmio MercadoLivre de Empreendedorismo 2015, na categoria “Melhores Práticas em Tecnologia”. Mais informações no site: www.ezcommerce.com.br

Sobre a Intelipost

A Intelipost é uma empresa Brasileira sediada em São Paulo com soluções de tecnologia e serviços que resolvem questões logísticas. Sua plataforma principal é também conhecida como um TMS embarcador. Ela integra de forma inteligente embarcadores – como varejistas on e offline, indústrias, distribuidores e atacadistas – com seus clientes e provedores de transporte. Sua plataforma de gestão de fretes permite a redução nos custos e melhoria na visibilidade das entregas e experiência de compra dos clientes, além de simplificar a gestão da logística. Dentre suas principais soluções estão cálculo de frete, gestão de despacho, rastreamento de entregas, reconciliação de faturas (auditoria de frete), reembolso dos Correios e serviços de inteligência logística. Nossa tecnologia é baseada na mais moderna arquitetura de nuvem, proporcionando altíssima confiabilidade e escalabilidade.

Informações à Imprensa – EZ Commerce:

NB Press Comunicação
Telefone: (11) 3254-6464
Contatos: Gustavo Dezan
E-mail: gustavodezan@nbpress.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =