FUTURE OF RETAIL Conference – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Eventos

FUTURE OF RETAIL Conference

A FOR CONFERENCE – FUTURE OF RETAIL CONFERENCE, é a primeira conferência independente voltada a debater o futuro do varejo. O mais completo e relevante encontro para empreendedores, investidores, fornecedores e executivos da rede de valor do varejo. Um evento pensado para aqueles que desejam compreender a velocidade das mudanças e se conectar a um novo ecossistema de conhecimento e negócios. Uma experiência inspiradora, rica em insights, networking de alto nível, conteúdo de alto impacto e possibilidades reais de negócios.

O FUTURO DO VAREJO

A FOR CONFERENCE – FUTURE OF RETAIL CONFERENCE é um evento desenvolvido pelo O NEGÓCIO DO VAREJO e marca o lançamento de sua aceleradora digital de conhecimento aplicado ao varejo, a ONDV DIGITAL. A primeira edição da conferência abordará o futuro do varejo, colocando em debate alguns dos temas mais importantes da nova economia: FUTURISMO, INOVAÇÃO, NOVAS TECNOLOGIAS, MUNDO DIGITAL, STARTUPS, REVOLUÇÃO 5.0, TENDÊNCIAS, EMPREENDEDORISMO, FUTURO DO TRABALHO, VAREJO EXPERIENCIAL, CUSTOMER CENTRIC, HUMANIZAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E PENSAMENTO EXPONENCIAL.

CONTEÚDO DE ALTO IMPACTO

Inspire-se e aprenda com speakers visionários e com as novas tecnologias que estão impactando os negócios, o consumo, a sociedade e a vida das pessoas. Entenda como os negócios centrados nas pessoas utilizam as novas tecnologias, a colaboração e a co-criação para engajar, proporcionar a melhor experiência e ganhos de performance exponenciais. Descubra como os principais players do ecossistema do varejo & consumo estão enfrentando e vencendo os desafios advindos da transformação digital.

AGENDA E FORMATO INOVADORES

Speakers visionários em torno de uma agenda disruptiva, com curadoria premium e conteúdo de alto impacto. Programação com quatro blocos temáticos incluindo palestras, painéis de debates inspiradores e pitch de startups inovadoras:  Bloco 1 – FUTUROS & DIGITAL; Bloco 2 – TENDÊNCIAS & INOVAÇÃO; Bloco 3 – HIGH TECH, HIGH TOUCH; Bloco 4 – VAREJO EXPERIENCIAL.

LOCAL E DATA

A FOR CONFERENCE – FUTURE OF RETAIL CONFERENCE escolheu o CUBO ITAÚ – o maior e mais relevante centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina – que foi idealizado pelo Itaú Unibanco, em parceria com a Redpoint Ventures, para a realização da sua 1ª edição em 10 de julho de 2019. O objetivo é conectar em um só lugar empreendedores, empresas, investidores e academia para debater sobre tecnologia, inovação, novos modelos de negócios, novas formas de trabalhar e como desafiar o status quo, visando um mundo melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =