Get Commerce duplica de tamanho em 2022 – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Get Commerce duplica de tamanho em 2022

Get Commerce duplica de tamanho em 2022

A Get Commerce, plataforma de e-commerce inteligente de ponta a ponta, que utiliza Inteligência Artificial (IA) nativa na plataforma, duplicou de tamanho neste ano.

A plataforma é desenvolvida com inteligência artificial conectada, capaz de criar relatórios e insights sobre o desenvolvimento, lançar updates constantes, montar uma vitrine inteligente com os produtos ideais para cada usuário, e gerar sugestões automáticas para os visitantes do site, com sua busca inteligente. Outro elemento é o “ultra checkout”, no qual o consumidor não precisa de login e senha e não passa por intermediários para fazer a compra.

O crescimento aconteceu a partir do reconhecimento como melhor plataforma de e-commerce do Brasil pela ABComm, e smart money de 1,2 M recebido da Br Angels. A rede determina que todos os associados dediquem pelo menos 4 horas por mês às investidas do portfólio, totalizando mais de 100 horas de mentorias mensais em áreas de conhecimento variadas.

A grande virada de chave foi a percepção de uma “dor latente” no mercado. Segundo a Forrester 300 bilhões de dólares são perdidos ao ano, porque os consumidores não encontram produtos relevantes nas lojas virtuais, são vendas perdidas, sem a percepção dos lojistas sobre o real motivo.

Com isso, a Get Commerce com aprimoramento constante de sua tecnologia de IA, possibilitou um faturamento até 30% maior para os seus clientes que são lojas físicas, marcas próprias e indústrias, migrando para o digital como um importante canal de vendas.

Então, o que isso significa, segundo Daniel João (COO da Get Commerce) “conhecemos o comportamento do consumidor, pois somos consumidores das lojas on-line, mas, principalmente, entendemos de tecnologia, e como desenvolvê-la para que os empreendedores vendam cada vez mais”.

Além do reconhecimento dos clientes, a plataforma de e-commerce foi revelada internacionalmente, devido ao seu diferencial competitivo.

Na plataforma já foram gerados mais de 700.000 pedidos, e transacionados mais de R$ 165 M. São mais de 27 milhões de pageviews mensais.Tudo isso com alta satisfação dos clientes, com NPS de 85.

No ambiente internacional a empresa participou do Startout Ciclo Chicago, sendo uma das 40 startups selecionadas para o programa, depois de muito trabalho, dedicação, e estudo ficou no top 3, e esteve em Chicago representando o Brasil.

Também no ambiente internacional a plataforma de e-commerce foi selecionada pelo projeto Acredita Portugal, como uma das empresas mais inovadoras do mundo, apresentando sua solução para as maiores instituições portuguesas.

Para José Augusto Aita (CEO da Get Commerce), “tudo isso mostra que estamos no caminho certo, e cumprindo nosso propósito de democratizar o acesso às vendas on-line, possibilitando que pequenas e médias empresas vendam de forma inteligente, e se mantenham competitivas no mercado, frente a gigantes”.

Conteúdo desenvolvido por Josele Delazeri – CCEO da Get Commerce, melhor plataforma de e-commerce do Brasil, e diretora de conteúdo ABComm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =