Grupo DCG inaugura nova unidade em São Paulo – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Marketing DigitalNotícias

Grupo DCG inaugura nova unidade em São Paulo

Espaço de 180m² nos Jardins recebe equipe com 22 profissionais e conta com uma área chamada de Sucesso Online, para consultoria de melhores práticas.

No final de 2015, a gaúcha EZ Commerce deixou de ser uma empresa independente e passou a fazer parte do Criatec 2, um grupo de investimentos focado em empreendimentos de tecnologia vinculado ao BNDES, uma das instituições mais respeitadas em âmbito nacional. No primeiro semestre de 2016, a empresa criou o Digital Commerce Group (DCG), que ganha agora uma unidade em São Paulo, além da sua sede em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O objetivo da inauguração no mês de setembro do escritório de 180m² no bairro de Jardins é se aproximar dos 200 clientes que se concentram na capital, além de acelerar o desenvolvimento do grupo. Uma equipe de 22 colaboradores fica à disposição, liderada pelo sócio fundador e diretor comercial do DCG, Maurício Correa, e também pelo gerente comercial Gabriel Trindade, que chegam diretamente da sede, em Porto Alegre.

Outro destaque dessa unidade, que comporta dobrar as operações, é a área inovadora Sucesso Online. Trata-se de um time de especialistas em e-commerce e tecnologia, liderados pelo diretor de consultoria em e-commerce Luiz Dias, para ajudar os clientes a operarem com as melhores práticas em busca do sucesso. O espaço conta, ainda, com um pequeno auditório onde serão ministrados cursos, workshops, palestras e treinamento de clientes e canais.

“Essa unidade representa a agressividade comercial do DCG, que está se tornando um dos líderes no fornecimento de tecnologia para o comércio eletrônico brasileiro. Também é um enorme passo estratégico para acelerar nosso plano de vendas ao aproximar a empresa de grande parte de sua base de clientes, além de dar continuidade ao programa de canais, batizado de DAX (Digital Agency Experience), que visa a capacitar nossa rede de agências digitais”, afirma Maurício Correa.

Mais informações no site: www.ezcommerce.com.br

Informações à imprensa:

NB Press Comunicação
Contato: Monica Permagnani / Aline Pereira
e-mail: bu3@nbpress.com
telefone: (11) 3254-6464

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 2 =