0 Shares 724 Views

Impactos da Nova Lei de Privacidade de Dados para Instituições Financeiras

Notícias nov 09, 2018
0 725
banner-protecao-de-dados
Banco Central e líderes financeiros e do comércio eletrônico se reunirão, dia 29 de Novembro, em São Paulo, para apresentar ao mercado como o setor se prepara para a Nova Lei de Dados e Privacidade nas Instituições Financeiras. O evento esclarecerá como o descumprimento da legislação resultará em grandes penalidades regulatórias, danos à reputação e perda da confiança do cliente.

Especialistas do mercado financeiro – um dos mais afetados pela nova lei – debaterão como prever danos de prestígio junto ao mercado e clientes pela não conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.

Grandes players nacionais e internacionais já confirmaram presença, como BNDES, Itaú, Grupo Globo, HSBC e Rabobank. O objetivo do encontro de negócios é debater soluções para as instituições financeiras atenderem a nova legislação como prioridade, com recursos e a flexibilidade necessária para cumprir todos os novos contratos e requisitos regulatórios.

Associados da Abcomm têm 10% de desconto nas inscrições. Integre a lista de líderes e saiba também como a nova regulamentação promoverá o avanço do Open Banking no Brasil.

Palestras: Banco Central | Banco Votorantim | Nubank | Guiabolso | Original | KPMG | Deloitte | Pinheiro Neto Advs | TozziniFreire Advs

You may be interested

Notícias
0 shares159 views

A Evolução do varejo – Tendências do e-commerce para 2019

Notícias - jan 17, 2019

O primeiro evento da JET em 2019 tem como foco as novas tecnologias aplicadas ao varejo. Será um momento importante para conhecer as…

Notícias
0 shares528 views

Mercado Livre e ONCLICK firmam parceria para continuidade da KPL

Notícias - dez 20, 2018

O Mercado Livre escolheu a ONCLICK, empresa de tecnologia focada no desenvolvimento de soluções empresariais, para dar continuidade às operações do KPL Enterprise,…

Notícias
0 shares319 views

SmartHint anuncia para seus clientes um programa de parceria

Notícias - dez 19, 2018

Os clientes da SmartHint podem usar a ferramenta por até 1 ano sem custo algum ou sacar  o dinheiro, para ganhar basta indicar!…

Leave a Comment

Your email address will not be published.

dezenove − 16 =

Most from this category