Infracommerce desenvolve solução de full commerce exclusivo para a Deca – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Infracommerce desenvolve solução de full commerce exclusivo para a Deca

Infracommerce desenvolve solução de full commerce exclusivo para a Deca

O marketplace será voltado para o mercado B2C e trará maneiras inovadoras para facilitar a compra de produtos da Deca, maior fabricante de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul

A constante evolução do mercado da construção civil fez com que a Deca, líder nacional no segmento de louças e metais sanitários e um dos principais players em soluções para cozinhas, buscasse a alternativa do Full Commerce desenvolvida pela Infracommerce – empresa que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas de indústrias e varejos na América Latina. O lançamento do marketplace B2C tem como objetivo trazer inovação e ajudar o consumidor a fazer a sua melhor escolha por meio de informações de qualidade. O portfólio conta com um amplo mix de produtos Deca para banheiros, cozinhas e áreas de convívio que podem ser adquiridos pela loja online.

A plataforma disruptiva conta com mais de dois mil produtos e conecta engenheiros, arquitetos e consumidores em um único lugar. Pensando no conforto do consumidor omnichannel, que muitas vezes busca mais de um canal de venda e comunicação de uma empresa antes de fechar a compra, Deca priorizou a qualidade em seu marketplace e a jornada de experiência do usuário.

“Queremos manter a boa relação com o consumidor final e, também, com os varejistas. A proposta da nossa loja própria visa atender àqueles que precisam adquirir louças e metais necessários para uma reforma, seja nos banheiros e lavabos, na cozinha, na lavanderia e até nas áreas externas”, explica Fany Baum, Gerente de Negócio Digitais Dexco. O objetivo de disponibilizar a solução para o ambiente em uma única compra diminui o tempo de procura dos clientes e proporciona o ensinamento sobre: a quantidade de peças que compõem a instalação de uma cuba, uma torneira, um chuveiro ou qualquer outro artigo para economizar água, por exemplo, além de explicar sobre a capacidade técnica da ferramenta mais adequada para cada área.

“Criamos o canal direto com o consumidor e além do design e da tecnologia vamos entregar também a funcionalidade ao mercado B2C. E para que isso acontecesse de fato, era necessário contar com expertise de um ecossistema completo como a Infracommerce para continuarmos focados no que fazemos de melhor, produtos de construção de alta qualidade,” complementa Fany.

A Infracommerce atua com um ecossistema completo e integrado que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas dos mais variados setores de acordo com a demanda do mercado. A solução desenhada pelas modulares da companhia tem por objetivo “resolver a dor das marcas diante de seus consumidores”, comenta Jacques Benadiba, Head Comercial B2C, da Infracommerce. São muitos os desafios para atender de forma customizada o cliente final e ter uma estrutura fullfilment implementada em um e-commerce voltado à construção civil.

 

Sobre a Infracommerce 

A Infracommerce é pioneira e líder em Full Commerce. É o maior ecossistema independente e integrado que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar canais de vendas. A companhia entende a estratégia dos clientes e operacionaliza soluções completas e modulares para garantir que eles entreguem a melhor experiência aos seus consumidores. Com presença também no México, Colômbia, Chile e Argentina, e mais de 4.000 funcionários, desde maio de 2021, a empresa se encontra listada na Bolsa de Valores com o nome do papel como “IFCM3”. Reconhecida como parceira de excelência e eficiência; executa, opera e viabiliza a aceleração das vendas  digitais no Brasil e na América Latina.  Para mais informações, visite infracommerce.com.br.

Sobre a Dexco

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas – Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Durafloor e Castelatto – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 22 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.

 

Informações para a Imprensa

FSB Comunicação

Michele Lopes (michele.lopes@fsb.com.br)

Tatiane Fornari (tatiane.nelli@fsb.com.br)

Bruna Roberti (bruna.roberti@fsb.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 1 =