Maior evento de Neurobusiness da América Latina movimenta SP – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Maior evento de Neurobusiness da América Latina movimenta SP

O maior e mais importante evento de Neurobusiness da América Latina, o NEF SUMMIT 2017, será realizado nos dias 21 e 22 de setembro, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo.

Ao lado de grandes marcas como IBM, Google, FGV, ESPM e Ericsson e dos mais renomados cientistas e especialistas do mercado, o evento fará uma imersão na nova economia da Experiência e do Comportamento Humano e nas inovações que transformam os negócios.

Com conteúdo único e inovador, palestrantes visionários, tecnologia de ponta e networking de alto nível, o NEF SUMMIT 2017 é um forte aliado dos profissionais e empresas que desejam entender melhor o comportamento humano para ter uma alta performance nos negócios.

O NEF SUMMIT 2017 contará com a presença de profissionais internacionalmente reconhecidos nas áreas da Neurociência Aplicada ao Consumo, Economia Comportamental, Neuromarketing, Inteligência Artificial, Machine Learning, Behavior Design, Antropologia, Neuroeconomia, Neuroexperience e Neuromanagement.

“O Neurobusiness estuda o fator humano nas interações entre pessoas e negócios e utiliza os conhecimentos sobre o cérebro, a mente e o comportamento humano para inovar, desenvolver, empreender, liderar, vender e performar. O mercado mudou e a maneira de realizarmos negócios, bem como as ferramentas que utilizamos para alcançar os melhores resultados também. O business do futuro não é baseado nem no produto, nem no consumidor, mas sim no ser humano. Logo, o sucesso em qualquer negócio passa decisivamente por uma compreensão do cérebro, da mente e do comportamento humano”, explica Regina Monge, presidente da Neurobusiness.org.

O evento, realizado pelo Conselho Consultivo da Neurobusiness.org e organizado pela Verts Intelligence, é destinado a empresários, executivos tomadores de decisão, gestores, consultores, empreendedores e acadêmicos.

Esta é uma das maiores oportunidades para os empresários e executivos se atualizarem sobre a evolução no mundo dos negócios. Para mais informações e para fazer as inscrições acesse o site www.nefsummit.org.

A ABCOMM como apoiadora oficial do Fórum NEF SUMMIT tem um lote especial com 20% de desconto para seus associados.

 

Serviço:

Neurobusiness Forum Summit 2017

www.nefsummit.org

Local: CBB – Centro Brasileiro Britânico
R. Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros, São Paulo – SP, Brasil

Data: 21 e 22 de setembro de 2017
Horário: das 10h00 às 19h00

Contato com a imprensa: Daphné Chermont
e-mail: relacionamento@linepress.com.br

Tel.: 11 3286-0067

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − quinze =