Mídia Programática – Uma aliada para aumentar as vendas de seu e-commerce – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Marketing Digital

Mídia Programática – Uma aliada para aumentar as vendas de seu e-commerce

MÍDIA PROGRAMÁTICA – UMA ALIADA PARA AUMENTAR AS VENDAS DE SEU E-COMMERCE

A AdsPlay Mídia Programática, disponibiliza a todos os parceiros da Abcomm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) um estudo voltado ao cenário atual do mercado em tempos de COVID-19 e como a Mídia Programática pode ser uma grande aliada ao comércio eletrônico.

O isolamento social causado pelo coronavírus, aumentou o consumo de internet e causou mudanças no padrão de consumo da rede.

Os últimos dados comprovam que as compras feitas via internet dispararam até 40% com o impacto da pandemia.

O e-commerce brasileiro como um todo, registrou esse crescimento, puxado principalmente pelos setores de saúde, beleza e supermercados.

Isso ocorreu, devido a decisão dos consumidores evitarem contato com outras pessoas além do fechamento de inúmeros comércios, onde o consumo ocorria, presencialmente, ampliando dessa forma, o consumo pela internet.

O e-commerce sem dúvidas é o meio mais seguro de consumo atualmente.

O consumidor mudou o seu comportamento e diante disso, é preciso aproveitar as oportunidades batendo à sua porta.

Atualmente, o e-commerce pode usufruir dos benefícios deste consumo digital, pois com o aumento do inventário de mídia, houve um “barateamento” dos custos da divulgação online. Além, de ser um excelente momento para impactar novos usuários.

Como a mídia programática é a mídia mais assertiva da atualidade, ela é um ótimo jeito de executar a sua estratégia de marketing digital.

Trabalhando de forma automatizada e inteligente, a mídia programática garante às campanhas uma comunicação específica e personalizada, no momento certo para o público certo.

Mídia programática é diferente dos processos tradicionais, é uma forma de comprar anúncios online com automatização, eficiência e inteligência ao processo.

Para que o anúncio seja entregue da melhor maneira possível, é realizada uma análise de dados dos clientes e prospects, como seus hábitos de navegação, comportamento como consumidor, preferências, desejos e necessidades.

Quer conhecer mais sobre o universo da Mídia Programática?
Acesse o site da AdsPlay www.adsplay.com.br ou envie email para falecom@adsplay.com.br

Entenda neste e-book o que a mídia programática pode fazer ao seu comércio eletrônico.

Através dela, você conhecerá algumas dicas para garantir o sucesso de seu e-commerce em tempos de pandemia e descobrir a melhor estratégia para aumentar as suas vendas.

Baixe Aqui gratuitamente o E-book “Mídia Programática – Uma aliada para aumentar as vendas de seu E-commerce’’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 10 =