No websummit, a conversa do propósito deu um passo além – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
MERCADO DIGITAL

No websummit, a conversa do propósito deu um passo além

No websummit, a conversa do propósito deu um passo além

O primeiro dia do Websummit trouxe conteúdo com palavras que talvez tenham passado despercebido para alguns, mas pautas que precisarão ser discutidas por todos, o “Beyond”, imediatismo vs longo prazo.

O pensamento que fica diz respeito à razão sobre o que o empreendedor, ou empregador, está fazendo a curto ou médio prazo.

A conversa do propósito deu um passo além. A percepção que fica é: que tipo de herança você quer deixar e quanta energia quer gastar no momento.

Não existe uma fórmula secreta, muito menos a reflexão de que um ou outro pensamento certeiro.  Cada profissional deve entender e definir o ritmo que se deve seguir para se ter sucesso, ou ir além, a curto, médio e longo prazo.

Mudar, questionar, adentrar as perguntas mais profundas e ter tempo para processar os próximos passos são algumas das mensagens que o maior evento de tecnologia trouxe inicialmente para os visitantes.

Repetir ações que já foram feitas é algo simples. E qual a resposta para o imediatismo versus perpetuar? É se perguntar o quanto isso é genuíno para o seu rumo, um caminho de renúncia. Eis o questionamento, quem está pronto para renunciar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =