O maior e mais importante evento de Tecnologia e Telecomunicações da América Latina completa 20 anos. – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
TECNOLOGIA

O maior e mais importante evento de Tecnologia e Telecomunicações da América Latina completa 20 anos.

Em comemoração, o Futurecom traz muito conteúdo de qualidade, experiencias inovadoras, atrações imperdíveis, além de oportunidades para demonstrações e lançamentos impactantes de aplicações, serviços, soluções, produtos e sistemas.

O Futurecom é o lugar certo para você reforçar seu Networking e gerar grandes negócios.

Nesta 20ª edição, o Futurecom lança o FUTURECOM DIGITAL, um canal de conteúdo para a difusão de conhecimento técnico e mercadológico, através de uma plataforma dedicada e com publicações durante o ano todo. São veiculadas matérias, vídeos, reportagens e entrevistas em formatos diversificados como whitepapers, infográficos e e-books.

Além disso, este ano estamos em NOVO LOCAL, o São Paulo Expo, um espaço moderno que possibilita uma experiencia única para todos os públicos, com infraestrutura completa para eventos como o Futurecom.

Outra grande novidade em 2018, são as atrações imperdíveis para você participar: 4Corp – IoT Applications – Espaço Redes – FutureTech – Inovação Futurecom – Telco Transformation, saiba mais aqui.

O FUTURECOM acontece de 15 a 18 de outubro de 2018 no São Paulo Expo.

O evento é a única plataforma B2B na América Latina que atende toda a necessidade em tecnologia e telecomunicações do ecossistema da indústria.

Saiba mais em nosso site oficial: www.futurecom.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =