O que esperar do Intelipost Connection 2019? – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Eventos

O que esperar do Intelipost Connection 2019?

O que esperar do Intelipost Connection 2019?

O evento reunirá grandes embarcadores nacionais a fim de promover um espaço de discussão sobre tecnologia aplicada à logística

 

Em junho, acontece o Intelipost Connection, primeiro evento focado no futuro das entregas e na experiência de compra dos consumidores.

Voltado para os mercados de e-commerce e varejo, com faturamento anual em torno de R$ 61,2 bilhões e uma estimativa de 137 milhões de entregas realizadas, segundo dados Ebit | Nielsen, o evento surge como uma aposta para integrar os maiores embarcadores do mercado, promovendo o compartilhamento das principais tendências sobre as entregas e operações de E-commerce, Cross-border e Omnichannel além das últimas inovações tecnológicas focadas em logística.

Serão oito horas de conteúdo, divididos em 4 trilhas temáticas. Na trilha E-commerce/ Customer Experience serão discutidas as melhores práticas dentro do cenário atual dos E-commerces e Marketplaces brasileiros, mostrando como as empresas estão estruturando seus processos logísticos para oferecer uma experiência de entrega única que se destaque no mercado.

A trilha Innovation enfatiza o impacto da utilização inteligente de dados na esfera logística e o que esperar das tecnologias disruptivas como a Blockchain para o setor. Além disso, o impacto que startups estão causando como provedoras das novas maneiras de realizar entregas das empresas.

Os desafios em estruturar operações Omni e como suplantá-los serão abordados na trilha Omnichannel, que contará com profissionais de grandes empresas que já atuam com este modelo de negócio, comentando como lidam com as mais diversas barreiras de entrega e logística, na prática.

E por último, um olhar expressivo sobre as vendas internacionais na trilha Cross Border, apresentando o que o mercado brasileiro pode aprender e absorver de mercados como China e Europa para conseguir executar uma operação Cross Border de sucesso.

Para discutir todas essas questões e problemáticas da logística, nomes como Adam Hundt, Diretor de novos mercados da Wish, Leandro Bassoi, VP de Operações Logísticas do Mercado Livre, Thibaud Lecuyer, Co-Fundador da Dafiti, Guilherme Farinelli, Diretor de Transformação Digital da Hering, Diego Kilian, Diretor de canais digitais da Raia Drogasil entre outros já confirmados no evento. Entre as empresas confirmadas estão: Magazine Luiza, Renner, Carrefour, AMARO, Riachuelo entre outros grandes nomes do varejo e e-commerce brasileiro.  

E você, já está pronto para o futuro das entregas?

 

Intelipost Connection

Quando: 18 de junho, no Hotel Bourbon Moema – São Paulo – SP

Horário: das 9h às 20h

Inscrições: Intelipostconnection.com.br

 

Sobre a Intelipost

Líder no segmento de tecnologia para gestão de transporte na cloud, integra, de maneira inteligente, embarcadores e transportadoras, proporcionando uma visão completa das entregas, gerando uma média de mais de 300 milhões de cálculos de frete ao mês.

Entre as suas soluções, destacam-se as de cálculo de frete, gestão de despacho, rastreamento de entregas, auditoria de faturas e reembolso dos Correios, além de oferecer também ferramentas de business intelligence e serviços de consultoria em logística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =