PagBrasil amplia as opções do Boleto Flash® – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

PagBrasil amplia as opções do Boleto Flash®

Julho de 2018 – A PagBrasil anuncia que o seu exclusivo Boleto Flash® agora também está disponível para pagamentos com confirmação no mesmo dia no Bradesco, um dos maiores bancos do Brasil. O método de pagamento inovador foi lançado em 2016 e continua sendo aprimorado desde então. O Boleto Flash® soluciona dois dos maiores problemas do boleto tradicional: confirmação do pagamento demorada e layout não responsivo. Já era possível encontrar a confirmação de pagamento rápida, que leva menos de 2 horas em dias úteis, para os Banco do Brasil, Itaú, Caixa Econômica e lotéricas.

Alex Hoffmann, co-fundador da PagBrasil, ressalta: “O Bradesco é o segundo maior banco privado do país e estamos entusiasmados em expandir nossa rede parceira de bancos para o Boleto Flash®. Com essa ampliação, as vantagens exclusivas do Boleto Flash® estão disponíveis para todos os consumidores brasileiros. Somados, esses quatro grandes bancos possibilitam que mais de 90% dos correntistas brasileiros usufruam da confirmação no mesmo dia, seja via app do banco, internet banking ou caixa eletrônico. Além disso, qualquer um pode pagar com Boleto Flash® nas mais de 16 mil agências bancárias conveniadas, que representam 74% de todas as unidades do Brasil. Se considerarmos também a rede de 15 mil lotéricas do país, o Boleto Flash® agora cobre todo o território nacional.”

Ao efetuar compras em lojas online que possuam Boleto Flash® como alternativa de pagamento, consumidores podem escolher a instituição na qual desejam pagar o boleto.

Ao selecionar e pagar em uma das opções suportadas, os compradores se beneficiam da confirmação rápida de pagamento e, com isso, garantem acesso mais rápido à suas compras, o que é um fator particularmente importante para produtos digitais. As lojas, por outro lado, melhoram suas taxas de conversão e notam um aumento de até 20% na receita bruta.

“Nós estamos constantemente trabalhando para entregar as melhores soluções de pagamento online para o e-commerce brasileiro.” garante Ralf Germer, CEO e co-fundador da PagBrasil, que acrescenta: “A confirmação do pagamento em menos de duas horas é uma revolução no mercado e exclusividade do Boleto Flash®. As empresas que oferecem essa praticidade ao cliente não estão apenas otimizando a experiência de compra, mas também aumentando a taxa de conversão de seus negócios e conseguindo destaque no mercado brasileiro.”

Para mais informações sobre Boleto Flash®, visite nosso site. 

Sobre a PagBrasil

A PagBrasil é a fintech brasileira com a mais completa plataforma de pagamentos para e-commerces nacionais e internacionais. Seu foco em inovação e tecnologia se reflete em produtos exclusivos, como o Boleto Flash®, o único com confirmação do pagamento em até 2 horas e adaptado perfeitamente às telas de dispositivos móveis. A empresa também oferece um amplo conjunto de serviços, incluindo a solução automatizada de split de pagamento para marketplace, além de formas flexíveis de integração, com extensões para VTEX, Shopify, WooCommerce, Magento, PrestaShop e outros.

Contato:

Bianca Lopez

bianca.lopez@pagbrasil.com

Tel.: +55 (011) 3958-2285 / + 34 93 802 4160

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 1 =