Pesquisa sobre Mercado Erótico e Sensual Brasileiro 2014 – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Pesquisas

Pesquisa sobre Mercado Erótico e Sensual Brasileiro 2014

PESQUISA SOBRE MERCADO ERÓTICO E SENSUAL BRASILEIRO 2014

A pesquisa sobre o Mercado Erótico e Sensual Brasileiro 2014 teve uma iniciativa da ABEME, ABCOMM e BRAZIL PANELS.

Claudio Vasques Diretor de Estudos e Pesquisas da ABCOMM e sócio da BRAZIL PANELS empresa especializada em pesquisa de mercado que oferece serviços de coleta de dados com a mais alta qualidade, gerando dados valiosos e resultados consistentes. Realiza a pesquisa sobre o Mercado Erótico e Sensual Brasileiro 2014 para acompanhar e ajudar na tomada de decisões e obter informações relevantes que contribua com o crescimento do mercado.

A BRAZIL PANELS tem como produtos as pesquisas quantitativas e qualitativas, on-line e offline e realiza junto aos e-commerces uma pesquisa de satisfação com consumidores no ato da compra e após a entrega do produto, gerando relatórios mensais e comparativos para as empresas conhecer melhor o seu consumidor e comparar resultados com o mercado brasileiro.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Foram coletados 443 questionários on-line entre os dias 24/02/2014 a 21/03/2014.

Destes, foram considerados válidos 139 questionários de empresários de Sexshop Virtual, os demais foram descartados por não possuírem loja virtual.

Considerando um universo de 1.500 Sexshops Virtuais no Brasil, a margem de erro da pesquisa é de 7% com um grau de confiança de 95%.

Para visualizar o resultado da pesquisa clique aqui para o download da pesquisa em PDF.

abecbp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 20 =