Pioneiro checkout transparente para Shopify está disponível no plug-in da PagBrasil – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Pioneiro checkout transparente para Shopify está disponível no plug-in da PagBrasil

Novembro de 2018 – A PagBrasil está entusiasmada em apresentar seu plug-in aprimorado de Shopify, com a inovadora funcionalidade de checkout transparente. Desde o seu lançamento em 2015, a equipe de desenvolvimento da PagBrasil trabalhou junto com os principais clientes que utilizam a solução para otimizar continuamente o plug-in. O checkout direto, também chamado de checkout transparente, oferece aos e-commerces uma experiência de pagamento perfeita, o que é essencial para maximizar as taxas de conversão de compra.

O plug-in Shopify da PagBrasil foi o primeiro a ser ampliado para compreender todos os métodos de pagamento disponíveis em sua plataforma de pagamento: cartões de crédito e débito locais, boleto bancário e transferência bancária online de quatro grandes bancos brasileiros – Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Banrisul. Até mesmo o Boleto Flash®, a única solução de boleto no Brasil que fornece confirmação de pagamento em menos de duas horas e possui layout responsivo, foi disponibilizado instantaneamente para os lojistas que utilizam a extensão, depois que ele foi introduzido como opção de pagamento. Além disso, o plug-in é totalmente responsivo, proporcionando uma experiência de pagamento otimizada em qualquer resolução de tela.

O Shopify é uma das plataformas comerciais de omni-channel que mais cresce no mundo. Fundada em 2004, a companhia conquistou seu espaço entre os principais lojistas e atualmente atende mais de 600.000 empresas, em, aproximadamente, 175 países. Graças à sua integração direta, o Shopify é a opção favorita entre pequenas e médias empresas. A plataforma acompanhou as tendências e tecnologias em evolução desta era do comércio digital e foi pioneira em apresentar inovações como o social shopping, que torna mais fácil para os comerciantes monetizarem seu tráfego de mídia social.

“Estamos muito satisfeitos em apresentar esta importante reformulação do nosso plug-in para o Shopify”, diz Ralf Germer, co-CEO e co-fundador da PagBrasil. “O momento do pagamento é um ponto significativo de abandono de carrinho. O Shopify é uma ótima plataforma e, no início deste ano, seu backend foi traduzido para o português, o que demonstra que eles enxergam o potencial do mercado brasileiro. No entanto, possui uma limitação para soluções de pagamento de terceiros integrados a ela, forçando um redirecionamento de checkout, que é uma barreira comprovada para maximizar as conversões. Além da solução de pagamento nativa do Shopify, que não é otimizada para o mercado brasileiro, nenhum player de fora do Brasil conseguiu introduzir um checkout direto. A PagBrasil é a primeira plataforma de pagamento brasileira a desenvolver internamente uma solução, o que nos dá flexibilidade total para ajustes ágeis que o plug-in possa precisar no futuro.”, acrescentou o Sr. Germer.

Para obter mais informações sobre o plug-in Shopify da PagBrasil, visite o site.

* No momento, a opção de checkout transparente permite que os lojistas disponibilizem cartões de crédito e boleto bancário como forma de pagamento. Nossa equipe está trabalhando para adicionar as opções de pagamento restantes.***

About PagBrasil

PagBrasil é uma fintech brasileira líder no processamento de pagamentos no Brasil para e-commerces em todo o mundo. Nosso objetivo é nos destacarmos com inovações, criando a melhor infraestrutura de pagamentos online possível para o mercado brasileiro. Nossa equipe está comprometida em oferecer um serviço inigualável e excelentes soluções aos nossos clientes. Com tecnologia inovadora, como o Boleto Flash®, criamos um valor único para os nossos clientes e os seus usuários. Nossa plataforma própria de gateway de pagamentos online e intermediação foi desenvolvida especificamente para o mercado brasileiro. Comerciantes locais e internacionais conseguem acesso à mais ampla gama de métodos de pagamento nacionais que ajudarão a aumentar as vendas no Brasil de forma imediata.

Para dúvidas de mídia e publicidade, por favor contate:

Caroline Krüger

caroline.kruger@pagbrasil.com

Tel.: (051) 3508-4062

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 9 =