Por que usar a VirtusPay no meu e-commerce? – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
FINANCEIRO E PAGAMENTO

Por que usar a VirtusPay no meu e-commerce?

Por que usar a VirtusPay no meu e-commerce?

A VirtusPay trouxe uma nova solução de pagamento para o mercado, o Boleto Parcelado. Nesse texto vamos te mostrar porque a VirtusPay é uma ótima opção para alavancar as vendas do seu e-commerce. Confira:

Aumento de vendas.

O Boleto Parcelado VirtusPay é uma ótima opção de pagamento para clientes que não possuem cartão de crédito ou tem pouco limite no cartão, sendo assim, com a VirtusPay você pode atingir um público que normalmente não faria compras no seu e-commerce. Por isso nossos parceiros contam com um aumento significativo nas vendas, com mais eficiência no funil e maior receita.

Assumimos o risco.

O parcelamento funciona da seguinte forma: o cliente realiza a compra no e-commerce com um boleto à vista, nos envia esse boleto pelo app ou pelo site e após uma avaliação nós aprovamos o parcelamento.

Dessa forma, nós assumimos todos os riscos de crédito e fraude na transação.

Além disso, realizarmos o pagamento do seu produto no fluxo do parcelamento ou antecipado. Você escolhe!

Como ter o boleto parcelado no seu e-commerce.

Para contar com o boleto parcelado no seu e-commerce é simples, basta fazer um cadastro no nosso site, onde solicitaremos algumas informações e enviaremos uma proposta comercial. Em seguida você poderá integrar-se em 40 minutos e depois disso é só começar a vender para os seus clientes com o boleto parcelado.

Agora que você já está convencido de que a VirtusPay é uma ótima solução de pagamento para o seu e-commerce, acesse nosso site e realize já o seu cadastro. Esperamos por você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =