Precifique seus produtos da maneira correta – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
CapacitaçãoVENDAS

Precifique seus produtos da maneira correta

Precifique seus produtos da maneira correta

Precificação é um processo que muitas empresárias e empresários negligenciam por não possuir o conhecimento financeiro que os dê segurança.

Pensando nisso, a Preço Certo criou uma calculadora de preços para te mostrar o caminho ideal para formar o preço de venda e acabar com suas dúvidas.

Caso você use algum markup sem entender o real motivo por trás e o quanto verdadeiramente está gerando de lucro ou caso copie preços da concorrência, pode ter certeza de que esta planilha de precificação foi feita para você.

Criada pelos especialistas em precificação de produtos e gestão de indicadores financeiros da Preço Certo, esta ferramenta vai te auxiliar na construção do preço de venda orientado ao lucro e margem que você busca.

Um erro comum que os especialistas da empresa comentam é sobre a falta de clareza quanto às margens reais dos produtos na hora da venda.

Como por exemplo, você pode aplicar um markup de 3 (300%) sobre os seus custos e acreditar que terá um lucro de 300% – quando na verdade esse percentual não existe dentro da venda.

Por muitas vezes, essa falha no entendimento dos indicadores pode acarretar em problemas de lucratividade e demais indicadores de venda.

Com essa ferramenta, você terá uma visão completa da margem de contribuição unitária de cada produto que você precificar, ou seja, a margem de lucro.

Não perca tempo e garanta logo a sua!

Clique aqui e saiba mais.

 

Sobre a Preço Certo

Com a missão de reduzir o número de empresas que fecham as portas por conta de precificação errada e capital de giro alto, no Brasil, a Preço Certo ajuda empresárias(os) a se tornarem mais competitivos e lucrativos, por meio de um processo que une ferramenta e assessoria.

Em 2017, a startup recebeu o prêmio de melhor Startup do Brasil – pelo Santander.

Para conhecer um pouco mais as soluções da empresa, basta clicar aqui para conversar com um consultor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 4 =