Protocolamento da nota técnica diante do decreto de lockdown – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Protocolamento da nota técnica diante do decreto de lockdown

Protocolamento da nota técnica diante do decreto de lockdown

ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) diante da decretação de lockdown se manifestou à Prefeitura da cidade de Ribeirão Preto (SP) mediante a um protocolo expondo a relevância do setor de comércio eletrônico para o país.

O pedido foi protocolado no dia 6 de maio deste ano trazendo sugestões para preservação direta do segmento digital/eletrônico brasileiro e todas as operações que compõe seu ecossistema. O e-commerce ganhou ainda mais força em 2020, uma vez que atende às necessidades de consumidores de forma segura, em geral realizado em casa, e ainda assim colaborando com a manutenção e sustentação de empresas que por recomendação de interrupção das atividades foram obrigadas a encontrar na internet a única maneira de manter postos de trabalho, tributos em dia.

A ação ainda contou com a colaboração de Lisley Cristina Pereira Fernandes, responsável pela Tucho Moto Peças, com o diretor jurídico da ABComm, Helio Brogna Coelho Zwicker. Essas pessoas foram fundamentais para impulsionar o protocolamento realizado pelo diretor da Associação, Fernando Mansano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − doze =