Rakuten EXPO 2017 traz para São Paulo co-fundador do aplicativo Waze – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Rakuten EXPO 2017 traz para São Paulo co-fundador do aplicativo Waze

A sexta edição o evento acontece em 5 de outubro, no WTC Golden Hall 

São Paulo, 29 de setembro de 2017 – Realizado na próxima quinta-feira (5), das 9h às 20h, no World Trade Center Golden Hall, em São Paulo, a Rakuten EXPO 2017 traz ao Brasil o israelense Uri Levine, co-fundador do aplicativo Waze. Levine abordará o tema empreendedorismo e como criar um modelo de negócios de sucesso, contando detalhes sobre a sua própria trajetória, da criação à venda do app por mais de US$ 1 bilhão. Além de Levine, outros 50 palestrantes nacionais e internacionais palestram no evento, promovido pela Rakuten Digital Commerce, empresa de soluções para e-commerce vinculada ao maior ecossistema de internet no mundo. Os ingressos podem ser adquiridos no site (expo.rakuten.com.br).

 

Ricardo Sangion, Head América Latina do Pinterest, vai contar um pouco da história da companhia que, recentemente, atingiu a marca de 200 milhões de usuários no mundo, ultrapassando o Snapchat. Sangion abordará a descoberta do offline para o digital, mostrando como varejistas podem se valer de campanhas para impactar tanto as vendas na loja virtual quanto na física.
Outro convidado é Rodrigo Pimentel, ex-capitão do BOPE e roteirista do filme Tropa de Elite. A história do capitão Nascimento, no primeiro filme da série, foi inspirada em sua trajetória. Na Rakuten Expo, Pimentel faz a palestra “Construindo Tropas de Elite”, na qual dá dicas de como alcançar alta performance e superar desafios.

 

O evento traz ainda palestras focadas diretamente no dia a dia do lojista virtual. O presidente da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), Maurício Salvador, vai falar sobre o futuro da logística no e-commerce, historicamente um dos maiores desafios do setor. “Este é o ponto onde aperta o sapato do lojista. E é também o lugar em que os e-commerces mais lucrativos estão ganhando o jogo. Vamos falar de todas as inovações em logística que já são realidade ao redor do mundo e que precisam ser incorporadas o quanto antes pelos lojistas brasileiros”, explicou.
Os painéis foram cuidadosamente pensados para abordar todos os temas relevantes para o e-commerce. Um dos assuntos do momento, a Inteligência Artificial, estará presente em uma palestra com o diretor de produto da Clearsale, Gilmar Hansen, e os famosos chatbots entram em foco em um painel, com os CEOs da Topper Minds – Fabrízzio Topper -, da Nama – Rodrigo Scotti – e da Contate Agora – Cristiano Furquim -, além da co-fundadora da Neomode, Fabiola Paes. O tão falado (e tão pouco colocado em prática) omnichannel também será debatido sob vários pontos de vistas. As melhores práticas em meios de pagamento, segurança online, marketing, vendas, aquisição e retenção de clientes também serão expostas durante o evento.

 

Como nos anos anteriores, o palco da Rakuten EXPO será em 360°, com dezenas de palestras simultâneas divididas em quatro verticais: Estratégia & Negócios, Marketing & Vendas, Tecnologia e Operações. Entre os demais destaques dos executivos participantes estão Daniel Funis (Farfetch), Luciana Batista (Bain & Company) e Rodrigo Tavares (Expedia). Além do espaço de aprendizado, os participantes poderão trocar experiências com os palestrantes e debater sobre as oportunidades e os desafios do ambiente online. 

Rakuten EXPO 2017 

Quando? 05 de outubro

Que horas? 9h

Onde? WTC Golden Hall. Av. das Nações Unidas, 12551, Cidade Monções, São Paulo

Ingressos: expo.rakuten.com.br

Sobre a Rakuten Digital Commerce

Única plataforma de comércio eletrônico do país aliada ao maior ecossistema global de internet do mundo, a Rakuten Digital Commerce foi a primeira empresa a fornecer tecnologia para lojas virtuais no Brasil, desde 1995, quando ainda se chamava Ikeda. Hoje, subsidiária da multinacional japonesa, Rakuten Inc., alia o conhecimento do mercado local às suas soluções de alta performance em Comércio Eletrônico, Inteligência Artificial, Fintechs, Marketing Digital e Economia Compartilhada. O Grupo Rakuten possui mais de 14 mil colaboradores e atua em 29 países e regiões. No Brasil, além de plataformas para grandes operações de comércio eletrônico, como Le Postiche, Panasonic e Hope, entre outras, a companhia empodera também o pequeno e médio lojista a fim de construir histórias de sucesso.

Conheça nossas soluções: digitalcommerce.rakuten.com.br 

Visite o Rakuten Shopping: www.rakuten.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 1 =