0 Shares 1632 Views

Repudio a Censura: Projeto de Lei 8612/17

Redação out 06, 2017
0 1633

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico repudia a emenda do Deputado Aureo Ribeiro do partido Solidariedade/RJ ao Projeto de Lei 8612/17.

Essa emenda foi aprovada na madrugada de hoje (06 de outubro de 2017) pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal e dispõe que qualquer candidato, coligação ou partido político pode obrigar, sem precisar de ordem judicial, que redes sociais ou aplicativos retirem do ar conteúdos considerados falsos ou ofensivos.

Tal emenda afronta a Constituição Brasileira e a liberdade de expressão.

O Brasil não suporta mais tanta sujeira.

Não podemos nos calar frente à prática de censura por parte de candidatos.

À frente de suas 6.579 empresas associadas, a ABComm já encaminhou oficio ao Excelentíssimo Presidente da República, Michel Temer, para que vete tal emenda com vistas a garantir a liberdade de expressão no Brasil.

Caso o presidente sancione tal absurdo, ainda assim a ABComm, em favor de seus associados, já estuda uma ação direta de inconstitucionalidade contra tal projeto.

You may be interested

Notícias
0 shares172 views

5 benefícios de ter um vendedor virtual dentro do seu e-commerce

Notícias - jun 18, 2018

Com o constante crescimento do comércio eletrônico, muitos consumidores têm migrado o seu local de compra. O que antes era feito necessariamente em…

Notícias
0 shares164 views

Associado ABComm tem 20% de desconto na Delegação de Novo Varejo para a China

Notícias - jun 12, 2018

Já pensou em conhecer, in loco, as principais inovações do varejo que mais cresce no mundo? Uma parceria entre a ABCOMM e a…

Notícias
0 shares2667 views

Biometrics HITech Summit 2018 em agosto com condição especial para os associados ABComm

Notícias - jun 08, 2018

Único evento do País especializado em biometrias e identificação humana chega a sua quarta edição e traz dez diferentes atrações Em 2018, o…

Leave a Comment

Your email address will not be published.

quatro × um =

Most from this category