Turbine o cadastro de sua empresa – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
PARA O ASSOCIADO

Turbine o cadastro de sua empresa

Turbine o cadastro de sua empresa

Consulta CNPJ reduz risco de fraudes e impulsiona a gestão cadastral de empresas

 Você quer mais segurança e agilidade para seu processo de qualificação cadastral? Quer conhecer bem as empresas com as quais se relaciona? Então descubra a Consulta CNPJ: a forma mais barata e segura de obter acesso automático e massivo a informações atualizadas do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica.

O que ela faz?

Desenvolvida pelo Serpro, a solução realiza a checagem em massa de CNPJ, identificando números válidos ou falsos e restrições cadastrais. Fornece ainda todos os dados públicos da pessoa jurídica pesquisada, o que facilita a formação e manutenção do cadastro de clientes e fornecedores da sua empresa.

Como funciona?

Trata-se de uma tecnologia simples, de implementação fácil e rápida. Com ela, os sistemas de sua empresa integram-se às bases oficiais do governo e passam a ter acesso ao dado mais atualizado possível, com alta disponibilidade e requisitos máximos de segurança.

São três perfis de acesso. No básico, você obtém informações como situação cadastral, endereço, telefone, natureza jurídica e atividade econômica. Já as consultas avançadas contemplam dados do quadro societário, CNPJ e CPF dos sócios, além da opção de regime tributário (MEI ou Simples).

Informação ágil para tomada de decisão

Ter a informação que você quer no momento que você precisa é o que faz a diferença na hora de fechar negócios. Com a Consulta CNPJ, você realiza validação cadastral em tempo real, automatiza o onboarding digital de novos clientes e fortalece seu processo decisório, minimizando o risco de fraudes e reduzindo a inadimplência.

Várias empresas oferecem um serviço de consulta ao Cadastro da Pessoa Jurídica na internet, mas o Serpro é a única instituição capaz de oferecer o acesso online à base do governo (Receita Federal do Brasil), com a garantia do dado atualizado e alinhamento total à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Isso garante a segurança jurídica, tão importante para que a operação esteja sempre alinhada às melhores práticas de compliance.

Economia para associados

O Serpro e a ABCOMM possuem um contrato especial que garante mais economia para todas as empresas associadas. Por meio dele, o cálculo do custo da cobrança leva em conta o número de consultas realizadas por todas associadas – quanto maior o número de consultas realizadas, menor o seu valor unitário. Cada empresa paga apenas sobre o que usar, mas se aproveita do desconto obtido pelo consumo de todas as outras.

Comece agora

Experimente gratuitamente a solução por 30 dias (ou três mil consultas) e descubra tudo que ela pode fazer pelo seu negócio. A implementação é mais fácil do que você imagina. Acesse a nossa página e entre em contato conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − seis =