0 Shares 2742 Views

Vitrine inteligente indica os possíveis itens desejados para seus consumidores

Notícias mar 28, 2018
0 2743
logo-smarthint

Vitrine inteligente, no eCommerce, é um display de exposição de produto e serviço mais detalhado, que geralmente apresenta uma breve descrição do produto, foto e valor. Pode ser usada por lojas virtuais de todos os segmentos e portes.

Um controle de dados e informações feito por um sistema de recomendação analisa produto, preço, estoque, cliques, visualizações, compras, região, avaliações, entre outras atividades do consumidor, depois ajusta a comunicação com o público e direciona produtos conforme o perfil de cada consumido.

Assim são administradas todas as informações transmitidas através das vitrines, de forma individual e assertiva ao cliente. Esse mecanismo permite que o consumidor encontre de maneira mais fácil um item possivelmente desejado na loja, sem que procure dentre vários produtos que não tem interesse.

Mostrar o produto pretendido, melhora a experiência de compra do consumidor, isso significa elevar a taxa de conversão, quer dizer, aumento nas vendas.

A vitrine de recomendação da SmartHint sugere produtos favoráveis ao perfil de navegação de cada consumidor dentro de uma loja virtual. Para instalar o sistema e ter uma vitrine dentro de um e-commerce é preciso apenas 2 passos e pronto.

Atualmente 9 plataformas estão integradas ao sistema, Tray Commerce, Loja Integrada, VTEX, Xtech, Magento, iSET, MercadoShops, Fbits e Ciashop.

 

You may be interested

Eventos
0 shares81 views

ABComm apoia 21ª edição da AUTOCOM

Luiz Gomes - mar 25, 2019

21ª edição da AUTOCOM traz inovações ao setor de automação para o comércio O principal evento do setor na América Latina apresentará os…

Eventos, Notícias
0 shares95 views

eDelivery Barcelona Expo & Congress

Luiz Gomes - mar 22, 2019

eDelivery Barcelona Expo & Congress para dar uma resposta aos problemas de entrega e logística de comércio eletrônico O boom do comércio eletrônico…

Notícias
0 shares226 views

ABCOMM TRABALHA EM NORMAS PARA INVESTIMENTO EM STARTUPS

Notícias - mar 21, 2019

A ABComm, convidada pelos Ministérios da Economia e da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC, integra o Subcomitê “Ambiente Normativo de Startups…

Leave a Comment

Your email address will not be published.

onze + cinco =

Most from this category