Você não pode perder: série gratuita e inédita de Webinars para se preparar para a Black Friday 2016! – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Marketing DigitalNotícias

Você não pode perder: série gratuita e inédita de Webinars para se preparar para a Black Friday 2016!

Por: Ana Gabriela Dornellas De Callis

A Black Friday é o maior evento de liquidação do Brasil para os e-commerces, e foi por isso que a Nação Digital, agência de Inbound Commerce, resolveu unir os maiores nomes do mercado de e-commerce brasileiro para proporcionar uma incrível série de webinars gratuitos em preparação para o Black Friday de 2016.

A série será realizada entre os dias 13 e 29 de setembro e terá a participação de grandes nomes do setor de vendas digitais como a VTex, Axado, Nação Digital, Precifica, Moip e ANYMARKET.

O ANYMARKET será representado pelo presidente da DB1, Ilson Rezende, que dará a palestra: “Como vender nos marketplaces na Black Friday”, onde os espectadores vão conhecer estratégias de vendas e particularidades de cada marketplace para a data, além de táticas que, se colocadas em prática nesse período de alta escalabilidade, serão boas ferramentas para obter sucesso.

Os temas abordados nas palestras irão desde a preparação do servidor para o pico de tráfego, até a divulgação de estratégias para atrair o público para o seu site na Black Friday, passando por assuntos como preparação do meio de pagamento para otimizar transações e evitar fraudes, preparação da equipe de logística e os cuidados para despachar nesse período, como posicionar os produtos nos maiores marketplaces para vencer a concorrência e também como precificar os produtos para chamar atenção mas não sacrificar a sua margem.

Cada webinar da série terá 45 minutos de duração mais 15 minutos abertos a perguntas. No ano passado, apesar da crise, a Black Friday teve seu maior faturamento e a expectativa é que esse número aumente em 2016, por isso é preciso estar preparado para saber lidar com todas as peculiaridades dessa data tão esperada pelos consumidores.

Se inscreva e saiba mais no link: goo.gl/1SuHyF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 3 =