NESTA QUINTA-FEIRA – WEBINAR: “Resolvendo as dificuldades da GNRE” – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Eventos

NESTA QUINTA-FEIRA – WEBINAR: “Resolvendo as dificuldades da GNRE”

“RESOLVENDO AS DIFICULDADES DA GNRE” 

A emissão da GNRE é uma exigência importantíssima para empresas que costumam realizar vendas para diversos estados do Brasil.
Ter o entendimento adequado sobre a legislação e o cumprimento correto dessa obrigação pode ajudá-lo a evitar complicações fiscais e ainda a manter seu negócio competitivo. 
Mesmo assim, muitos profissionais ainda não conhecem a importância da GNRE e experimentam dificuldades na hora de emitir e pagar a guia
Para debater esse tema, a 
Dootax e a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) vão realizar um webinar especial
Afinal, em um mercado tão competitivo, é fundamental alcançar o máximo de eficiência fiscal e agilidade na entrega das mercadorias, e isso inclui o recolhimento correto da GNRE.

Para quem se destina? 

O conteúdo é direcionado para profissionais que atuam na área tributária, financeira e/ou fiscal, profissionais que trabalham com comércio eletrônico e para todos que enfrentam dificuldades para emitir e pagar GNRE.

INSCRIÇÕES GRATUITAS AQUI 

Palestrantes  

Flavio Freitas 
Executivo de controladoria, com experiência de mais de 25 anos desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais. Graduado em ciências contábeis pela FMU, com MBA em controladoria pela FGV. Atualmente atua como Gerente de Controladoria da STZ (a maior rede de loja de calçados de autosserviço do Brasil), com ênfase nas áreas tributária e contábil, além das áreas de inventário e de reports. Passagem por companhias como Kuntek do Brasil, Arthur Andersen – Auditoria e Consultoria, Komatsu Brasil International e Komatsu Latin-America Corp. 

Jacob André Gomes Vicente 
Contabilista, pós-graduado em Direito Tributário e especialista em Tecnologia da Informação, o profissional soma mais de duas décadas de experiência nas áreas, com passagens por grandes empresas. 
André é professor na 
ComSchool, professor na e-Health School e professor convidado no SENAC; parceiro Sebrae (Programa Startups); e membro do conselho executivo da ABCOMM, autor de livros e articulista por diversos canais do setor.

Yvon Gaillard 
Economista, pós-graduado em direito tributário pela FAAP e com MBA em gestão empresarial. Yvon atua há mais de 13 anos com tecnologias para soluções financeiras. 
É um dos fundadores da Flux-IT e 
Dootax, considerada uma das startups mais promissoras do ecossistema brasileiro pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.  

 

SOBRE O ORGANIZADOR
Dootax

No país com o sistema tributário mais complexo do mundo, a Dootax simplifica a forma como as empresas recolhem tributos automatizando a emissão e pagamento de guias federais, estaduais e municipais com RPA fiscal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + oito =