Institucional – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...

A ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico surgiu da necessidade do setor em ter uma voz ativa junto às instituições governamentais. Empresas de varejo e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia da informação, mídia e meios de pagamento são bem vindas às discussões.

Reune representantes de lojas virtuais e empresas nas áreas de tecnologia da informação, organização de eventos, portais de notícias e serviços de marketing para trocar experiências e abrir espaço para que micro e pequenas empresas tenham participação nas discussões sobre o mercado digital brasileiro.

A ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico defende os interesses dos empresários digitais junto aos órgãos públicos.

A ABComm uma livre iniciativa, sem fins lucrativos, onde todos tem a chance de participar. Associe-se já e receba descontos em eventos e cursos.

Mauricio Salvador

Presidente da ABComm: Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e Membro do Conselho da Ecommerce Foundation.

Autor dos livros: Gerente de E-commerce, Marketing Digital de Alta Performance, Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso e Turismo Online: estratégias e oportunidades. Mestre (MSc) em Comunicação e Administração. MBA em Gestão e Estratégias.

Palestrante em eventos na Alemanha, Brasil, Chile, China, Portugal, Espanha e Estados Unidos. Lecionou workshops na Universidade da Califórnia. Professor em cursos de MBA na FIA e PROVAR.

Foi Executivo de Contas pelo Yahoo! Brasil, Diretor de Marketing e Vendas para América Latina na e-bit, atendendo clientes como Mastercard, Wal-Mart, Saraiva, Polishop, Ponto Frio e Pão de Açúcar, entre outros.

Atualmente é investidor de startups, CEO da ComSchool e da iHouse Web, consultoria de e-commerce onde já atendeu clientes como Hering, Honda, Le Lis Blanc, Gradiente, Riachuelo e La Poste, além de startups em São Francisco, Califórnia.

Especializações: E-commerce Performance, OmniChannel, Online Marketing, Email Marketing, Startups, Growth Hacking, Social Media.

Rodrigo Bandeira Santos

Vice-presidente nacional da ABCOMM – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico

Missão e Valores

Não importa o Tamanho do desafio, porque vamos juntos!

Visão

Ser reconhecida como uma entidade conceituada de defesa da economia digital do País por nossa eficiência, credibilidade, responsabilidade social e alcançar projeção e participação internacional.

Missão

Atuar em defesa da livre iniciativa.
Promover o empreendedorismo digital.
Congregar os empresários e representá-los.
Defender os interesses da economia digital.
Promover o desenvolvimento do ecommerce nacional.

Visão

Credibilidade
Ética
Idoneidade

Respeito

Responsabilidade
Transparência

"Uma Associação que luta pelo Avanço Digital"